Premier League divulga Seleção da Semana da 15ª rodada

Premier League divulga Seleção da Semana da 15ª rodada
Foto: Divulgação/ Manchester United

Premier League anunciou a Seleção da Semana da 15ª rodada da temporada 2021/22. Dessa maneira, confira os escolhidos.

SELEÇÃO 15ª RODADA PREMIER LEAGUE

Na defesa temos dois jogadores do Aston Villa, o goleiro Martínez que fez grandes defesas contra o Leicester e o zagueiro Konsa, que fez os dois gols da vitória da equipe comandada por Gerrard. Ademais, Dalot, do Manchester United que fez uma baita atuação e tem tudo para se manter na titularidade da equipe e para fechar, Davies, do Tottenham que contribuiu com uma assistência na rodada.

No meio, um trio artilheiro. Fred, fez um golaço que deu a vitória do United sobre o Palace por 1 a 0. Bernardo Silva, que marcou em mais uma oportunidade, dessa vez contra o Watford, o português foi novamente o nome da partida e fez dois gols. Fechando a trinca, Mason Mount, que marcou um lindo gol na derrota dos Blues, para o West Ham por 3 a 2.

Bowen abre o ataque da rodada, o atacante do West Ham fez mais uma ótima partida com a camisa dos Hammers e marcou um dos gols da equipe. Son também esta na seleção, o atacante dos Spurs foi mais uma vez importante para a equipe londrina. Fechando os 11 escolhidos, Gray, do Everton. Contratado nesta temporada, o jogador marcou o gol da vitória da equipe que voltou há vencer após um longo período.