Premier League divulga Seleção da Semana da 11ª rodada

1 minuto de leitura

Premier League anunciou a Seleção da Semana da 11ª rodada da temporada 2021/22. Dessa maneira, tendo destaques de quase todas as partidas do fim de semana, confira os escolhidos.

SELEÇÃO 11ª RODADA PREMIER LEAGUE

No gol temos Pope, o goleiro do Burnley fez uma baita atuação contra o Chelsea e ajudou sua equipe a segurar o empate fora de casa contra o líder do campeonato em 1 a 1. Na lateral, mais uma vez James está entre os escolhidos, o ala dos Blues contribuiu com a assistência para o gol do time londrino. Cancelo, do Manchester City e White, do Arsenal também estão presentes na seleção.

O meio-campo é formado por Kouyaté que dominou o setor no triunfo do Palace contra o Wolves por 2 a 0. Bernardo Silva, que marcou no clássico contra o Manchester United e para fechar, Normann do Norwich, que fez o gol que abriu o placar para os canários na vitória de 2 a 1 sobre o Brentford, que marcou o primeiro triunfo da equipe na Premier League 2021/22.

No ataque, mais um destaque do Palace, evoluindo na temporada e fazendo grandes,  partidas. Sendo assim, Gallhagher, mais uma vez se destacou e marcou um gol na rodada. Ademais, Armstrong, do Southampton que marcou o único gol da partida contra o Aston Villa e garantiu os três pontos para os Saints. Fechando a trinca ofensiva, Fornals, do West Ham, os Hammers venceram o Liverpool por 3 a 2, e o ponta fez uma grande partida e fez um dos gols do triunfo de uma baita vitória da equipe londrina.

Daniel Soares
Daniel Soares

Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte.