Premier League divulga Seleção da Semana da 10ª rodada

Premier League divulga Seleção da Semana da 10ª rodada
Foto: Divulgação/ Manchester United

A Premier League divulgou a Seleção da Semana da 10ª rodada da temporada 2021/22. Dessa maneira, tendo destaques de quase todas as partidas do fim de semana. Confira os selecionados.

SELEÇÃO 10ª RODADA PREMIER LEAGUE

Na defesa, dois jogadores do Arsenal. O goleiro Ramsdale assumiu a titularidade da equipe e não saiu mais! Fazendo grandes atuações e diversos milagres, o inglês vem salvando o Arsenal nas últimas rodadas. Também dos Gunners, o brasileiro Gabriel Magalhães faz parte do time. Ademais, o zagueiro marcou um gol na vitória da equipe comandada por Arteta.

Ainda na defesa, Reece James, do Chelsea, o jovem lateral/ala vem se destacando muito no setor ofensivo. Dessa maneira, entrou na Seleção da Semana após marcar dois gols na vitória dos Blues sobre o Newcastle, fora de casa. Falando em destaque, Raphael Varane voltou de lesão e ajudou o United a chegar ao seu segundo jogo sem ser vazado na temporada. Sendo assim o francês também está na defesa dos melhores.

A meiuca é comandada por Rice e Gallagher, a jovem promessa inglesa, do West Ham, fez mais uma baita partida e novamente encheu os olhos de todos torcedores dos Hammers. Por outro lado, a promessa do Chelsea que está emprestada ao Palace, fez o gol que decretou a vitória sobre o Manchester City no Etihad Stadium, um triunfo surpreendente da equipe comandada por Vieira.

No ataque temos Trossard, do Brighton, o belga fez uma grande exibição na partida contra o Liverpool, em Anfield. Os visitantes saíram perdendo por 2 a 0, e o atacante foi fundamental na retomada do time. E claro, o principal destaque do setor ofensivo é Cristiano Ronaldo, CR7 marcou um gol e deu uma assistência no triunfo dos Diabos Vermelhos sobre o Tottenham em Londres. Ademais, o português tem os Spurs como sua maior vítima em território inglês.