Dois gigantes da Premier League tentaram a contratação de uma joia do Barcelona durante a última janela de transferências.
No entanto, as negociações não avançaram por opção do próprio jogador. Fermín Lopez optou por continuar no Barça e não encaminhar o acordo para jogar no Manchester United ou no Aston Villa.
Fermin foi alvo da Premier League
O Aston Villa foi um dos times da Premier League mais ativos durante o último mercado de transferências. O clube trabalhou na saída de jogadores, como Jhon Durán e Diego Carlos, mas não deixou de se reforçar. Marcus Rashford, Marco Asensio e Donyell Malen são as novidades para Unai Emery.
O Manchester United também se movimentou, mas priorizou a saída de jogadores. Patrick Dorgu e Ayden Heaven são os únicos reforços para Rúben Amorim, enquanto Antony, Rashford e Malacia deixaram o Old Trafford.
Mas ambos os clubes disputaram a contratação de Fermín Lopez. Os times entraram em contato com o jogador para saber a possibilidade de prosseguirem com as negociações, segundo o “Sport”.

O jornal espanhol acrescenta que Villa e United estavam dispostos a pagar 70 milhões de euros (R$ 430,5 milhões) ao Barcelona para contar com o meia.
O United é um admirador de longa data ao Fermin. Os Red Devils estão interessados em uma reformulação no meio-campo, pois os veteranos Casemiro e Eriksen são cotados para deixarem a equipe ao final da temporada.
No entanto, o jogador disse a United e Villa logo no primeiro contato dos clubes que não estava interessado em deixar o continuar as tratativas, de acordo com o jornal.
O meia de 21 anos quer continuar no Barcelona e está confiante que pode ter mais minutos na equipe. Ele foi um nome constante no comando de Xavi, mas perdeu espaço com a chegada de Hansi Flick. São 14 jogos em La Liga, nos quais somente cinco foram como titular.