Premier League adia Tottenham x Arsenal após pedido dos Gunners

Premier League adia Tottenham x Arsenal após pedido dos Gunners
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada. mais uma partida da Premier League foi adiada. Dessa forma, o clássico londrino entre Tottenham x Arsenal foi adiado por conta dos desfalques dos Gunners. Por fim, o duelo seria disputado nesse domingo (16), pela 22ª rodada da competição.

PREMIER LEAGUE ADIA DUELO LONDRINO

Em resumo, o pedido foi feito pela diretoria do Arsenal. Assim, a equipe possui menos jogadores do que o necessário para entrar em campo. Nesse sentido, os Gunners no momento, só tem a disposição 13 jogadores de linha e um goleiro.

Com isso, os desfalques são pelos determinados motivos: casos de COVID-19, lesões e jogadores que estão defendendo as seleções na Copa Africana das Nações.

 

TOTTENHAM INSATISFEITO

Em suma, a diretoria do Tottenham não gostou dos adiamentos deste fim de semana realizados pela Premier League. Nesse ínterim, o duelo entre entre Burnley e Leicester, marcada primeiramente para acontecer neste sábado, também precisou ser adiada.

Dessa forma, o Tottenham não ficou satisfeito com a decisão, por conta que teve seu pedido negado em dezembro. Com isso, acabou sendo eliminado da Conferência Europeia por W.O, quando teve diversos casos de COVID em seu elenco.

“Nós mesmos fomos desqualificados da Liga da Conferência Europeia depois que um número significativo de casos de COVID significava que precisávamos reagendar um jogo e nosso pedido para mudar nosso jogo de Leicester não foi aprovado – apenas para ser posteriormente adiado quando o Leicester se candidatou”, diz o comunicado oficial do tottenham.