Ange Postecoglou fez uma revelação curiosa sobre o momento conturbado no comando do Tottenham. Em meio as críticas, o treinador apontou outro desafio para superar na temporada.
A temporada do Tottenham é instável. O time é apenas o 12º colocado da Premier League e viu a situação na Europa League ficar mais complicada. Somando todas as competições já são cinco jogos sem vitória.
Postecoglou faz crítica curiosa ao Tottenham
O momento do Tottenham é muito conturbado. Os torcedores estão insatisfeitos com o desempenho do time, principalmente após deixar vitórias escaparem.
Postecoglou também não está satisfeito e chegou a criticar publicamente Timo Werner. Mas na sexta-feira (13), durante a entrevista coletiva, o treinador declarou que vai precisar utilizar o alemão novamente após receber um bilhete de professores.
— Não temos escolha, estou tirando as crianças da escola. Estou literalmente tirando. Estou recebendo notas dos professores deles dizendo que o jovem Lucas (Bergvall) perdeu mais um dia de aula.
Lucas Bergvall e Archie Gray, ambos com 18 anos, são dois reforços que chegaram no início da temporada. Os dois jogadores são nomes constantes no time comandado por Postecoglou, principalmente Gray após os problemas na defesa dos Spurs.
Postecoglou minimiza polêmica com Werner
Depois do empate em 1 a 1 com o Rangers pela Europa League, Postecoglou fez fortes críticas ao Werner. “Ele não estava nem perto do nível que deveria”, disse o treinador durante a coletiva de imprensa na quinta-feira (12).
Um dia depois, Ange voltou a falar sobre o assunto. Mas minimizou a situação com o jogador e confirmou que Werner vai jogar neste domingo (15) contra o Southampton, às 16h (de Brasília).
— Não tenho mais tempo para esse tipo de coisa. Estamos em uma briga aqui, coletivamente estamos em uma briga. Não vou sair por aí me preocupando com os egos machucados das pessoas.