Ange Postecoglou e Rúben Amorim estão em situações semelhantes na temporada. Os dois treinadores estão pressionados para afastar a crise das respectivas equipes.
Além dos resultados negativos, os treinadores precisam encontrar soluções para os desfalques. O departamento médico do Tottenham e Manchester United estão repletos de jogadores.
Postecoglou tem visto a lista começar à diminuir, enquanto os problemas de Amorim estão apenas começando. Ao falar da situação do United, o treinador dos Spurs demonstrou pouca simpatia.
Depois da vitória por 1 a 0 do Tottenham contra o United, Postecoglou foi questionado sobre os desfalques do United.
— United com muitos jogadores lesionados? Se eu verificar meu escritório, não tenho nenhum cartão de condolências de outros treinadores. Eu podia ver o Rúben ali, jogadores fora de posição, crianças no banco… Bem-vindos ao meu mundo. Mas isso é para um jogo. Agora faça isso por dois meses.
Somando os desfalques das duas equipes, 17 jogadores não estavam à disposição de Postecoglou e Amorim para o partida entre Spurs e United. Desses, 11 são dos Red Devils.

Postecoglou celebra retorno de lesionados
O elevado número de desfalques foi um dos fatores que afetaram o rendimento do Tottenham na temporada. O time está perto da zona de rebaixamento e foi eliminado da Copa da Inglaterra e Carabao Cup.
No entanto, Postecoglou recebeu uma ótima notícia para o jogo contra o United. Maddison, autor do gol da vitória, Brennan Johnson e Odobert entram em campo.

Além disso, a principal notícia envolveu Vicario. Os Spurs encontraram problemas para encontrar um goleiro, mas o italiano voltou à ser titular. Na entrevista pós jogo, Postecoglou celebrou o retorno dos jogadores.
— Ter caras como Vic (Vicario) e Madders (Maddison) contribuindo imediatamente, você pode ver a qualidade que eles têm e a presença que eles têm. Como você disse, eu posso colocar caras e para caras como Brennan e Wilson, Vic, Madders até certo ponto, pode levar um ou dois jogos para eles se atualizarem, mas o fato de tê-los disponíveis, sim, é um impulso enorme para nós.
O Tottenham volta a campo no sábado (22) para continuar a recuperação na Premier League. Os Spurs enfrentam o Ipswich Town às 12h (horário de Brasília), no Portman Road.
