Possíveis retornos ao Blackburn

Possíveis retornos ao Blackburn
Blackburn Rovers forward Ben Brereton Diaz (22) leavs the field with the match ball after scoring a hat trick during the EFL Sky Bet Championship match between Blackburn Rovers and Cardiff City at Ewood Park, Blackburn, England on 25 September 2021.

Primeiramente, nesta segunda (24), acontecerá o jogo entre Blackburn Rovers x Middlesbrough. No Ewood City. às 16:45h, (Horário de Brasília). E o Rovers deve receber de volta dois retornos, de homens importantes para o elenco.

Isto é, Ryan Nyambe e Lewis Travis não viajaram com a equipe no meio da semana, contra o Hull City devido uma suspensão e doença, respectivamente.

Mowbray falou sobre os retornos ao Blackburn

Sendo assim, embora o Rovers ter recebido uma notícia decepcionante, sobre a lesão no tendão de Dilan Markandy.  O retorno de dois pilares forneceu a Mowbray disposição para visitar o clube onde ele continua sendo uma figura lendária.

“Espero que Travis volte a treinar hoje ele parece bem. Ryan está de volta da suspensão e está de volta na disputa, assim como [Deyovaisio]. Zeefuik, fez uma semana inteira de treinamento, agora, se ele pode começar, se ele puder jogar 90 minutos, teremos que ver. É bom ver caras novas no campo de treinamento e Deyo é muito positivo, muito alguém que está na frente e tenho certeza que ele vai se encaixar bem no que queremos fazer. A equipe, com Ryan e Trav de volta, foram dois jogadores importantes que nos ajudaram a vencer jogos de forma consistente”, começou Mowbray ao discutir suas opções de seleção com a RoversTV.

Informações sobre Reda Khadra

De certo, o atacante Ben Brereton Diaz, permanecerá de fora do jogo  de segunda-feira e da viagem para Luton Town no próximo fim de semana.

Pois o jovem está atualmente na América do Sul com La Roja se preparando para dois jogos de qualificação para a Copa do Mundo contra Argentina e Bolívia, o primeiro dos quais acontece na próxima semana.

“Brereton Diaz é uma perda por causa do que ele traz para a equipe. Seremos competitivos e positivos na segunda-feira.”, reconheceu o chefe.