Portugal x Irlanda – Melhores momentos e resultado

0
359

Pelas eliminatórias da copa aconteceu nesta quarta 01 de setembro de 2021 as 15:45 o jogo entre Portugal e Irlanda, no estadio Algarve, em faro-Loulé, Jogo este que aconteceu pela quarta rodada ainda pelas fase de grupos.
Um jogo emocionante e histórico assim foi entre Portugal e Irlanda no reencontro da seleção portuguesa e sua torcida no algarve.

Mesmo com um pênalti perdido e uma partida bem sofrida para a torcida portuguesa. o time foi pra cima nos últimos minutos do segundo tempo  e com dois gols de Cristiano Ronaldo, Portugal venceu a Irlanda por 2×1. 

Portugal x Irlanda – Os melhores momentos

1º tempo: A seleção irlandesa sai na frente com jogada de McGrath

O primeiro tempo inicia com muita emoção e expectativas pois neste jogo um gol feito pela maior estrela da seleção portuguesa o coloca na historia como o maior goleador da historia das seleções; e aos 9′ do primeiro tempo apos falta de Hendrick, em cima de Bruno Fernandes em frente ao gol português, o goleiro Gavin Bazunu com maestria acaba espalmando a bola adiando o recorde de CR7.

No primeiro tempo a irlanda e melhor, em busca de fazer o gol o time acaba cavando algumas faltas recebem 3 cartões amarelos um deles para Hendrick aos 10′ do primeiro tempo. o time irlandês continua buscando o gol  ate que aos 44′, Egan acaba acertando o canto esquerdo do gol português sem chances de defesa para Rui Patricio. Levando o time Irlandês com a vantagem para o intervalo.

2º tempo: Gol histórico de CR7 e virada da seleção portuguesa

 

Com substituição na seleção portuguesa os times voltaram a campo para o segundo tempo, apos a autorização do arbitro a bola rola e os portugueses já demostram que vieram para vencer a partida. colocando a defesa irlandesa para se armar. já aos 9′ Bruno Fernandes cruza na entrada da área mas a bola passa bem perto da trave esquerda indo para fora. tentando pressionar e buscar o gol o técnico português faz duas substituições saindo Bruno Fernandes e Raphael guerreiro,  entrando João Mario e Nuno Mendes. Levando a seleção Portuguesa a ocupar o campo ofensivo.

A seleção portuguesa demostra superioridade por todo segundo tempo ate que aos 43′ Cristiano Ronaldo cabeceia no canto esquerdo fazendo o gol de empate. O craque chega a 110 gols com a camisa de Portugal e se isola como o maior artilheiro em seleções. Nas comemorações o ídolo mundial do futebol tira a camisa e acaba recebendo um cartão amarelo. Os portugueses eufóricos e jogando melhor pressiona os irlandeses buscando o gol da vitoria e ele vem no finalzinho da partida aos 50′, com um cruzamento certeiro na cabeça de ouro dele mesmo! Cristiano Ronaldo o CR7 o recordista dos recordistas, coloca a bola no cantinho esquerdo deixando Portugal com a Vitoria. e Termina assim Portugal 2, Irlanda 1.

Portugal X Irlanda – O QUE ACONTECE AGORA?:

Com a Vitoria sobre a Irlanda, Portugal garante a liderança do grupo a com Dez pontos, e enfrenta a seleção de Azerbaijão; sem Cristiano Ronaldo na próxima Rodadae na Terça-feira, a Seleção Catar.

A Irlanda que ainda não pontuou nas eliminatórias vai voltar a campo também enfrentado o Arzebaijão no sábado.