Porto x Tondela – Melhores momentos e resultado

Porto x Tondela – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Porto

De antemão, o Porto venceu o Tondela por 3 x 1 e se tornou campeão da Taça de Portugal. A saber, a partida foi realizada neste domingo (22), no Centro Desportivo Nacional do Jamor, em Oeiras. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Porto x Tondela.

Porto x Tondela – Melhores momentos

https://youtu.be/0sH-c45CaeA

1º Tempo: Porto abriu o placar e não deixou o Tondela finalizar

Primeiramente, com um toque na mão, o árbitro marcou um pênalti para o Porto e Taremi colocou a equipe na frente. Assim, a equipe teve cinco finalizações e aproveitou muito bem a única que teve no gol para marcar. Enquanto isso, não deixou seu adversário finalizar.

2º Tempo: Com dois de Taremi, Porto conquistou sua Dobradinha

Sobretudo, nessa segunda etapa o Tondela voltou finalizando, mas não foi suficiente para evitar a derrota. Dessa forma, aos 52 minutos Vitinha recebeu na grande área e ampliou a vantagem do seu time, para colocar uma mão na taça. Depois, a equipe portista teve outro pênalti à seu favor e Taremi acertou a trave dessa vez.

Em suma, Neto Borges cabeceou e conseguiu diminuir a vantagem, dando esperança aos visitantes. Logo em seguida, com menos de um minuto, Taremi compensou e fez o seu segundo gol, fazendo 3 x 1 e conquistando o título. Por fim, Sérgio Conceição se tornou o primeiro treinador a conseguir duas Dobradinhas com o Porto.

Porto x Tondela – O que acontece agora?

Portanto, os Dragões conquistaram a Dobradinha, já que conquistaram a Primeira Liga também. Por outro lado, o Tondela foi rebaixado e precisa se recuperar para poder estar de volta à primeira divisão em 2024.