Porto x Santa Clara – Melhores momentos e resultado

Porto x Santa Clara – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Porto

De antemão, o Porto venceu o Santa Clara por 3 x 0 nesta segunda-feira (4), em casa. A saber, a partida foi válida pela 28ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio do Dragão. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Porto x Santa Clara – Melhores momentos

1º Tempo: Fábio Vieira fez dois para colocar o Porto em boa vantagem

Primeiramente, o gol foi sair aos 37 minutos, em jogada ensaiada na falta, Fábio Vieira recebeu e de fora d'área colocou o Porto em vantagem. Depois, o defensor entregou a bola de presente, Pepê acertou a trave e no rebote, Fábio chutou livre para fazer seu segundo gol. Assim, a equipe da casa vai para o intervalo com 2 x 0 no placar.

2º Tempo: Porto venceu por 3 x 0 em seu estádio e manteve a sua invencibilidade

Sobretudo, nessa segunda etapa, Fábio Vieira finalizou, a bola desviou e ainda acertou o travessão. Logo, Galeno recebeu boa enfiada e tentou o chute, mas o goleiro defendeu, no rebote o defensor Zaidu fez o terceiro para sua equipe. Por fim, o clube de Porto venceu em casa e continuou invicto no campeonato, com seis pontos a mais que o vice-líder Sporting.

Porto x Santa Clara – O que acontece agora?

Portanto, os Dragões vão visitar o Vitória de Guimarães no próximo domingo (10), às 14h (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o Estoril, também no domingo (10), às 11h30 (horário de Brasília).