Porto x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

Porto x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Twitter Porto

Neste domingo (27), Porto e Gil Vicente empataram, no Estádio do Dragão, em duelo válido pela 24ª rodada da Primeira Liga. Outrossim, a partida ocorreu às 17h30 (horário de Brasília).

Porto x Gil Vicente – Os melhores momentos

1º Tempo: Expulsão, chances criadas e nenhum gol marcado

De início, nos 45′ iniciais, o Porto foi melhor que o Gil Vicente, já que a equipe visitante não conseguiu acertar nenhum chute no gol dos Dragões. Nesse sentido, as duas equipes tentaram ficar com a bola. No entanto, os donos da casa tiveram maior posse

Assim, logo aos 2′, Vitor Carvalho foi expulso por uma entrada perigosa contra um atleta do Porto, o que deixou os Tripeiros com um homem a mais durante o restante do jogo. Todavia, nenhum dos clubes conseguiu marcar, mantendo tudo igual na primeira metade da partida.

2º Tempo: Porto melhor, muitas chances perdidas e placar aberto

Antes de tudo, na segunda etapa, o Porto continuou com mais posse de bola, chegando a finalizar 21 vezes. Entretanto, das quatro grandes chances criadas, os Dragões conseguiram converter apenas uma em gol, o que mostra pouca efetividade nas finalizações da equipe portuguesa.

Ademais, aos 17′, Fran Navarro fez bela jogada dentro da área adversária e abriu o placar para o Gil Vicente, que, mesmo jogando com um a menos, saiu na frente. Contudo, a tristeza dos portistas durou pouco, já que, três minutos depois, os mandantes fizeram o gol de empate com Evanilson.

Porto x Gil Vicente – O que acontece agora?

Sendo assim, após empate com gosto de derrota, o Porto vai visitar o Sporting, em partida válida pela Taça de Portugal. Os tripeiros buscam vencer para aumentar a confiança na temporada.

Por fim, tendo conseguido um ótimo resultado com um jogador a menos, o Gil Vicente vai receber, no Cidade de Barcelos, o Estoril Praia, em duelo válido pela 25ª rodada da Primeira Liga.