Porto x Bayer Leverkusen onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura

Desde já, confira no jogo de Porto x Bayer Leverkusen onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam nesta terça-feira (04), à partir das 16h (horário de Brasília). A saber, o duelo acontece no Estádio do Dragão, em Porto, em Portugal, pela Champions League. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir o confronto.

Porto x Bayer Leverkusen onde assistir?

  • Data e hora: 04 de outubro de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio do Dragão, em Porto, em Portugal.
  • Onde assistir: TNT sports.

Antes de mais nada, as duas equipes travam um duelo pela terceira rodada da Liga dos Campeões 2022/23. Os times se enfrentam em busca de uma vaga na próxima vaga na competição internacional 202/23 e será um jogo bastante equilibrado.

Provável escalação

Antes de tudo, para saber onde assistir o jogo, os times estão com o que há de melhor para escalar neste início de temporada. Assim, tanto Porto, como o Bayer Leverkusen, vão com o seu 11 titular para o jogo.

Escalação Porto

Porto escalação: Diogo Costa; Rodrigo Conceição, Cardoso, Carmo e Sanusi; Franco, Uribe, Eustáquio e Pepê; Evanilson e Taremi.

Desfalques: Otávio e Pepe.

Em suma, o Porto não conta com todo o elenco à disposição.

Escalação Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen escalação: Hradecky; Tapsoba, Tah, Hincapié e Odilon; Demirbay, Andrich, Frimpong, Diaby e Hudson-Odoi; Schick.

Desfalques: Florian Wirtz, Exequiel Palacios e Andrey Lunev.

Em suma, o Bayer Leverkusen não conta com todo o elenco à disposição.

Porto x Bayer Leverkusen onde assistir ao vivo?

Desde já, a prevista transmissão do jogo em território brasileiro no canal TNT Sports se dá em canais de sites esportivos. Fique atento para mais informações.

Que horas acontece Porto x Bayer Leverkusen?

Em síntese, o jogo acontece nesta terça-feira (04), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida?

Em suma, os dois times se enfrentam no Estádio do Dragão, em Porto, em Portugal.

Foto destaque: Reprodução/PLB

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.