Porto x Bayer Leverkusen– Melhores momentos e Resultado

1 minuto de leitura

Jogando em casa, o Porto venceu o Bayer Leverkusen pelo placar de 2 x 0, pela 3ª rodada do Grupo A da UEFA Champions League 2022/23. Os gols da partida foram marcados por Zaidu Sanusi e Wenderson Galeno.

Porto x Bayer Leverkusen– Melhores momentos

1º tempo: Os times foram para o intervalo com o placar zerado

Logo aos quatorze minutos, após linda jogada ofensiva do Bayer Leverkusen, Hudson-Odoi abriu o placar para os visitantes, mas o gol acabou sendo anulado pelo VAR, no lance que originou o gol, Andrich fez falta em Pepê e com isso o gol foi invalidado.

Os portugueses começaram a criar mais chances que os alemães e aos 40 minutos Taremi abriu o placar para o time da casa, porém em um lance de ataque o Bayer Leverkusen, o VAR chamou o árbitro que acabou marcando pênalti para os visitantes. Na ocasião Schick desperdiçou a cobrança e os times foram para o intervalo com o placar zerado.

2º tempo: Porto faz dois gols e confirma a vitória

Aos 68′ Taremi cruzou na cabeça de Zaidu Sanusi  que subiu livre a abriu o placar para os donos da casa e aos 86 minutos Taremi da mais uma linda assistência, só que dessa vez para Wenderson Galeno que ficou cara a cara com o goleiro e ampliou a vantagem para o Porto, que venceu o jogo pelo placar de 2 x 0.

Porto x Bayer Leverkusen– E agora?

Dessa forma, o Porto soma os seus três primeiros pontos na competição e embola o grupo, já que o próprio Bayer 04 e o Atlético de Madrid, também estão com três pontos cada. A próxima jornada será contra o Portimonense, neste sábado (8), às 14h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen soma os mesmos três pontos de Porto e Atlético de Madrid. Enfim, o próximo duelo será contra o Schalke 04, no sábado (8), às 10h30 (horário de Brasília).

 

Lucas Guida
Lucas Guida

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes que tentou ser jogador, mas não conseguiu por falta de tempo. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes como basquete e surf e estou sempre disposto a aprender sobre qualquer esporte.