Porto encaminha acerto com zagueiro brasileiro

O Porto está perto de acertar a contratação de um defensor para a temporada 2022/23. Trata-se do zagueiro brasileiro João Victor de 23 anos. O jovem defensor brasileiro defende atualmente as cores do Corinthians do treinador português Vitor Pereira. O jogador é um dos destaques positivos do setor defensivo do time brasileiro no qual é titular absoluto.

Ao que se sabe, as duas partes já se acertaram em questão de propostas, porém falta apenas acertar de fato a questão financeira para que os Dragões anunciem a chegada do zagueiro brasileiro.

De acordo com o portal “A bola”, a negociação vai girar em torno de  8 milhões (R$ 44 milhões), no qual aliviaria um pouco a folha financeira do time brasileiro. Além disso, vale lembrar que o Benfica também tinha interesse no jogador. No entanto o jogador teria optado por defender as cores azul e branca.

Defendendo as cores do Corinthians, o João Victor entrou em campo 74 vezes onde não marcou nenhum gol, porém soma uma assistência. O Porto aguarda os últimos detalhes para a chegada do jogador.

Paulista, 32 anos, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics. Torcedor do Porto desde quando Ricardo Quaresma dava trivela e impressionava o torcedor. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!
Artigo anteriorPerto do PSG, Galtier pede jogador do Nice
Próximo artigoLeicester acerta renovação de importante meia