O Porto está perto de acertar a contratação de um defensor para a temporada 2022/23. Trata-se do zagueiro brasileiro João Victor de 23 anos. O jovem defensor brasileiro defende atualmente as cores do Corinthians do treinador português Vitor Pereira. O jogador é um dos destaques positivos do setor defensivo do time brasileiro no qual é titular absoluto.
Ao que se sabe, as duas partes já se acertaram em questão de propostas, porém falta apenas acertar de fato a questão financeira para que os Dragões anunciem a chegada do zagueiro brasileiro.
De acordo com o portal “A bola”, a negociação vai girar em torno de 8 milhões (R$ 44 milhões), no qual aliviaria um pouco a folha financeira do time brasileiro. Além disso, vale lembrar que o Benfica também tinha interesse no jogador. No entanto o jogador teria optado por defender as cores azul e branca.
Defendendo as cores do Corinthians, o João Victor entrou em campo 74 vezes onde não marcou nenhum gol, porém soma uma assistência. O Porto aguarda os últimos detalhes para a chegada do jogador.
🔵 João Victor 🇧🇷 está mais perto do FC Porto. Sérgio Conceição pretende contar com o jogador no arranque da pré época. O Corinthians exige 8 milhões de euros pelo jogador, no entanto, a pareceria dos azuis e brancos com o banco BMG pode facilitar as negociações.@ojogo 🗞️ pic.twitter.com/9I63tQXaTs
— Mercado do Dragão (@MDragao1893) June 23, 2022