Portimonense x Paços de Ferreira – Melhores momentos e resultado

0
185
Portimonense x Paços de Ferreira
Foto: Reprodução/Twitter/Paços de Ferreira

Nesta domingo (29), o Paços de Ferreira venceu o Portimonense, em partida válida pela 4ª rodada da Primeira Liga. Assim, o placar de 1 x 0 para o time visitante garantiu sua segunda vitória no torneio. A saber, o único gol do jogo foi marcado pelo atacante Douglas Tanque. Confira melhores momentos e resultado de Portimonense x Paços de Ferreira.

Portimonense x Paços de Ferreira – Os melhores momentos

 

1º tempo: Tática defensiva e Gol dos visitantes

Primeiramente, o Portimonense dominou todas as ações de jogo, tendo mais posse de bola em relação ao Paços de Ferreira e também mais finalizações. Neste sentido, a equipe da casa chutou ao gol cinco vezes contra duas do time visitante.

Contudo, esse domínio dos donos da casa, não foi convertido em gol, mostrando que a tática defensiva do visitante foi bem executada. Assim, nos acréscimo, Paços de Ferreira, aproveitou uma boa jogada produzida pelo seu ataque, e conseguiu marcar seu gol, após um belo chute de perna esquerda pelo atacante Douglas Tanque, depois de uma boa assistência do meio campista Nuno Santos.

2º tempo: Pressão e derrota dos donos da casa

Iniciando a segunda etapa, o Portimonense permaneceu a pressão sobre seu adversário, mantendo grande posse da bola, chegando a ter 60%. Porém, como aconteceu no primeiro tempo, teve muitas finalizações. No entanto, nenhuma parou no alvo dos visitantes decepcionando os torcedores. Que esperavam uma bela vitória, devido a última partida dos donos da casa.

Desta forma, o Paços de Ferreira surpreendeu a todos, com um boa vitória fora de casa, contra uma equipe que estava embalada, pois na última partida venceu e marcou muitos gols. Com isso, o esquema tático dos visitantes teve êxito, pelo fato que parou o bom ataque dos donos da casa. Assim, alcançou a sua segunda vitória no campeonato.

PORTIMONENSE X PAÇOS DE FERREIRA – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, com o resultado, o Paços de Ferreira conquista sua segunda vitória e soma seis pontos. No momento, a equipe ocupa a 9° colocação. Por outro lado, com essa derrota sofrida, a equipe do Portimonense caiu na tabela, estando agora na 7ª colocação, e também soma seis pontos.

Por último, o próximo compromisso das duas equipes é apenas depois da Data Fifa, no dia 12 de setembro. A equipe Portimonense joga fora de casa, enfrentando o time do Boavista. Enquanto, o Paços de Ferreira joga dentro de casa contra o bom time do Braga, em partidas válidas pela 5ª rodada da Primeira Liga.