Portimonense x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

0
196
Portimonense x Gil Vicente
Foto: Divulgação/Gil Vicente

Na manhã deste domingo (15), às 11h30 (horário de Brasília), o confronto Portimonense x Gil Vicente aconteceu pela Primeira Liga. A saber, os visitantes conseguiram vencer por 1 x 0, jogando nos contra-ataques. Dessa forma, agora eles ficam entre os quatro melhores times do campeonato após duas rodadas. Enquanto os mandantes estacionaram na parte central da tabela. Por fim, confira a história deste jogo.

Portimonense x Gil Vicente – Os melhores momentos

1º tempo: Portimonense domina, mas perde chances

Sem dúvida, o jogo começou com amplo domínio do Portimonense. A saber, todas as jogadas de perigo da primeira etapa foram produzidas por eles. No entanto, não tiveram a competência necessária para converter tamanho volume de jogo em gols. Enquanto isso, o Gil Vicente era empurrado para seu campo de defesa, e não conseguia sair em contra-ataques. Assim, o 1º tempo acabou mesmo em 0 x 0.

2º tempo: Gil Vicente mata o jogo em lance isolado

Na volta do intervalo, o jogo estava ainda menos movimentado que no 1º tempo. No entanto, aos 5′,Gil Vicente deu o primeiro golpe, em um chute de canhota de Aouacheria. Em seguida, 10 minutos depois, em um contra-ataque fulminante, Lino carregou até a entrada da área e bateu forte. Assim, a bola entrou no cantinho, sem chances para o goleiro Samuel. Decerto, o Portimonense até trocou passes no ataque, buscando brechas, mas não conseguiu. O jogo acabou 1 x 0 para o clube de Barcelos.

Portimonense x Gil Vicente – O que acontece agora?

Primeiramente, o Portimonense fica agora em 9º lugar com três pontos conquistados. Porque venceu o Vitória de Guimarães na estreia. Agora, o time só entra em campo no próximo domingo (22). A saber, o clube enfrenta o Tondela, fora de casa, pela 3ª rodada da Primeira Liga.

Por outro lado, o Gil Vicente confirma sua ótima fase e começo de campeonato. Dessa forma, se encontra em 2º lugar com seis pontos e 100% de aproveitamento em duas rodadas. Assim, o time só entra em campo no sábado (14), para seu grande teste na temporada. Pois, o clube enfrenta o Benfica, um dos postulantes ao título, e equipe de maior investimento da liga, em casa.