Portimonense x Benfica – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (26), o Portimonense recebeu o Benfica no Estádio Municipal de Portimão, em partida válida pela 25ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, Portimonense saiu na frente com Welinton Júnior ainda no primeiro tempo, mas viu o Benfica empatar nos acréscimos e virar na etapa complementar com Grimaldo e Ramos respectivamente.

Portimonense x Benfica – Melhores momentos

1º Tempo: Portimonense marca, mas Benfica empata

A princípio, o jogo começou à todo vapor. O Portimonense, nesse sentido, não se intimidou com a grandeza de seu adversário e abriu o placar relativamente cedo. Com 24 minutos, Welinton Júnior recebeu grande passe e só teve o trabalho de deslocar Vlachodimos para tirar o zero do jogo.

O Benfica, atrás do placar, se jogou ao ataque e até teve algumas chances com a bola rolando. Mas foi de uma cobrança que saiu o gol de Grimaldo que colocou a equipe da luz no jogo novamente.

2º Tempo: Benfica vira e vence Portimonense

Na segunda metade, o Benfica foi superior grande parte do jogo e o placar fez jus a isso. Logo na retomada, Gonçalo fez o terceiro da partida e o segundo dos visitantes.

Na frente, restou apenas controlar o jogo e administrar o resultado. O Portimonense até tentou, mas não conseguiu furar a defesa adversária.

Portimonense x Benfica – O que acontece agora?

Agora, o Portimonense se prepara para enfrentar o Estoril no Stadium António Coimbra da Mota. O duelo acontece no próximo sábado (12), às 12h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Português. Em contrapartida, o Benfica visita o Ajax. Assim, a partida está marcada para a próxima terça-feira (8), também às 17h (horário de Brasília), porém pela Champions League. Por fim, você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.

André Merice
André Merice

A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.