Por Zaniolo, Juventus está disposta a oferecer jogador brasileiro

Zaniolo está na mira da Juventus. O meio-campista foi um dos grandes destaques da Roma na temporada passada e peça importante na conquista do título da Conference League.

Em grande fase, o jogadores tem sido assediado por grandes equipes na janela de transferências e pode deixar os Lobos. Segundo o site Tuttosport, a Velha Senhora surge como principal interessada em contar com meia.

Com a perde iminente de Dybala, os Bianconeri buscam uma reposição à altura do argentino. Para isso, a equipe de Turim está disposta a envolver o volante Arthur na negociação. O brasileiro não vem sendo aproveitado pelo técnico Massimiliano Allegri e é visto como moeda de troca.

Ao mesmo tempo, a Roma não descarta negociar Zaniolo, devido aos problemas financeiros que vem passando. Ainda assim, o clube deseja receber entre 50 e 60 milhões de euros pelo negócio, algo em torno de R$329 milhões. Contudo, o valor é alto para Juventus, que não pretende investir mais que 40 milhões de euros.

De acordo com a imprensa italiana, os rivais Milan e Inter de Milão surgem como outros interessados no jovem de 22 anos.

Na última temporada, Zaniolo atuou 42 vezes pela Roma e marcou oito gols, incluindo o do título da Conference League. Além disso, deu seis assistências.