Por que Antony não está jogando no Manchester United?

3 minutos de leitura

Antony não vive no Manchester United o melhor momento de sua carreira, muito pelo contrário. Rotineiramente, o atacante brasileiro é alvo de críticas de torcedores e ídolos do clube por suas atuações muito abaixo do esperado.

O atacante brasileiro foi cortado da partida contra o Bournemouth, neste sábado, pela Premier League. Ainda não há informações sobre a lesão e a gravidade da contusão.

Antony criticado

Querido pelo técnico Erik Ten Hag, após sucesso de ambos no Ajax, o ex-São Paulo ainda não conseguiu corresponder às expectativas. O Manchester United contratou Antony do Ajax em agosto de 2022 por 100 milhões de euros ao todo, incluindo bônus. Até aqui, ele marcou oito gols e deu três assistências em 65 jogos. Em 2023/24, são 21 partidas sem marcar ou dar passe para gol.

Andy Cole, Dimitar Berbatov, Paul Scholes e Rio Ferdinand são alguns dos ídolos do Manchester United que criticaram o fraco desempenho do brasileiro até aqui.

Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.