Polônia x Inglaterra – Melhores Momentos e resultado

0
182
Polônia x Inglaterra
Foto: Reprodução/Twitter/Inglaterra

Em suma, nessa quarta-feira (8), Polônia x Inglaterra se enfrentaram pela 6ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo. Assim, os visitantes saíram na frente com Harry Kane, mas os donos da casa foram buscar o empate com Szymanski.

Polônia x Inglaterra – Os melhores momentos

1º Tempo: Muita confusão e pouco futebol

Em suma, muita confusão e pouco futebol resumiu a primeira etapa do duelo. Dessa forma, os poloneses entraram com risco de ficar fora da próxima Copa do Mundo e contaram com o zagueiro Glik muito pilhado em campo. Assim, com algumas entradas fortes acabou irritando muito os ingleses. Enquanto isso, ambas as seleções ficaram devendo em campo e a única chance real veio com Lewandowski, mas o atacante falhou na finalização e a bola ficou com Pickford.

A saber, Glik se envolveu em confusão com os zagueiros do English Team, Maguire e Walker. Após o apito final, os três continuaram a discussão e foram punidos com o cartão amarelo.

2º Tempo: Kane marca, mas Szymanski empata e fica nisso

Após a volta do intervalo, as seleções se soltaram e o futebol em campo fluiu, mesmo com o clima tenso no ar. Assim, logo no inicio, Jack Grealish quase abriu o placar em boa arrancada de Mason Mount. Aos 19, Sterling acertou o travessão após desvio de Maguire, mas a arbitragem já marcava impedimento naquela que seria a melhor chance do jogo.

Contudo, a chance deu confiança ao English Team, que continuou buscando abafar os donos da casa em busca do gol. Assim, Harry Kane acertou um lindo chute de fora da área e abriu o placar para os visitantes. Dessa forma, os poloneses se mandaram ao ataque e nos acréscimos, Lewa cruzou na área e Szymanski subiu para deixar tudo igual e enlouquecer mais de 50 mil torcedores.

Polônia x Inglaterra – O que acontece agora?

A saber, a Inglaterra perdeu sua invencibilidade nas Eliminatórias Europeias. Contudo, continua líder do Grupo I do torneio com 16 pontos. Por outro lado, os poloneses com 11 pontos, perdem uma posição e terminam a rodada em 3º. Em suma, só voltam as Eliminatórias em Outubro.