Pogba tem PSG como provável destino ao fim da temporada

Pogba tem PSG como provável destino ao fim da temporada
Foto Destaque Divulgação: TNT Sports/ Mundo da Bola

Primeiramente, este mercado de transferências de janeiro está a todo vapor na Europa e claro que não poderia faltar especulações em quem o PSG poderia investir. Segundo o site inglês The Times, Paul Pogba deve trocar o Manchester United pela equipe francesa.

Assim, o craque terminará seu contrato em junho deste ano e já deu indícios de que não irá renovar. Desta forma, o Manchester não deve conseguir convencer o meio-campista francês de estender seu vínculo a tempo e teme perdê-lo de graça.

Bem como, por faltar menos de seis meses para o fim de seu contrato, Pogba já pode assinar um pré-contrato com o Paris.

Desde já, o jogador era muito cotado para se juntar à equipe na última janela, mas acabou não sendo concluída a transação e permaneceu na Inglaterra. Agora, volta às graças da diretoria parisiense e com um fator agravante, chegará a custo zero. Entretanto, não é a primeira vez que o Paris SG contrata jogadores sem lhe custar nada.

A saber, a temporada passada foi muito marcada por suas contratações de um alto nível, para melhorar, a maioria veio de forma gratuita. Por exemplo, contrataram o Donnarumma, melhor goleiro da Euro 2020, Wijnaldum, Sérgio Ramos e simplesmente, Lionel Messi.

Em tese, Les Rouge et Bleus também estão de olho em outros jogadores para começar 2022 da melhor forma. Sendo assim, Lukaku é um dos nomes que está na mira do clube e a diretoria está disposta a oferecer boa quantia para tirá-lo dos Blues.

Pogba chegou a ser considerado a transação mais cara na época

Em suma, quando Paul Pogba saiu da Juventus em 2016, foi considerada a transação mais cara do futebol na época. Desse modo, custou nada mais nada menos que 105 milhões de euros ao cofre do United. Logo, mesmo que ainda tenha sido uma compra muito cara, já quebraram esse recorde.

Portanto, nesta temporada, Manchester City comprou o Grealish por 117.5 milhões e se tornou a maior contratação da Premier League. Contudo, deve demorar para bater o recorde de maior transação mundial, o próprio PSG detém quando comprou o Neymar por 222 milhões de euros.