Pogba tem data marcada para entrar em campo novamente

Pogba tem data marcada para entrar em campo novamente
Foto: Divulgação/ Manchester United

De volta aos treinos, Paul Pogba tem data para entrar em campo novamente com a camisa do Manchester United. Dessa maneira, em entrevista coletiva, o treinador Ralf Rangnick falou sobre o jogador francês.

ALTOS E BAIXOS DE POGBA NO MANCHESTER UNITED

O francês começou a temporada 2021/22 muito bem, tanto que era titular da equipe. Ademais o jogador conseguiu feitos históricos com a camisa dos Diabos Vermelhos e também na Premier League. Sendo assim, entrando para um seleto grupo de jogadores que deram 4 assistências numa mesma partida da PL. E o primeiro a registar 5 passes para gols nas duas primeiras rodadas do campeonato. Porém, seu rendimento assim, como o da equipe foi caindo, e Pogba virou reserva da equipe.

Pogba perdeu os últimos 13 jogos dos Red Devils, fora desde o empate por 2 a 2 na UEFA Champions League contra a Atalanta em 2 de novembro. Na ocasião o francês estava suspenso na PL, e depois sofreu uma lesão na coxa enquanto treinava com a seleção da França na data FIFA.

O jogador foi ao Oriente Médio em novembro para trabalhar em sua recuperação e retornou ao Reino Unido no mês seguinte, logo após Rangnick chegar ao clube. Portanto, o treinador espera que o campeão da Copa do Mundo com a França possa voltar após a data FIFA. Dessa maneira, com chances de ser relacionado contra o Middlesbrough na FA Cup no dia 4 de fevereiro.

PALAVRAS DE RANGNICK:

“Pogba teve seu primeiro dia de treinamento com todo o grupo ontem e, no primeiro treino, ele mostrou que tipo de jogador extraordinário ele poderia ser”.

“Ele não estará disponível para os dois jogos desta semana, mas espero que após a data FIFA, quando tivermos o jogo da Copa contra o Middlesbrough e o jogo fora de casa em Burnley, acho que ele pode ser uma opção.”

Ralf acrescentou que o meio-campista teve um impacto imediato nos treinos e que mal podia esperar para estar pronto para a seleção novamente.

“Eu não sei. Não posso responder à segunda parte da sua pergunta porque não sou eu quem está lidando com isso, não estou negociando contratos futuros com jogadores”, respondeu o técnico de 63 anos, quando perguntado se Pogba assinaria um novo contrato.

“Mas o que você pode ver desde o primeiro dia de treino de ontem é que ele está presente. Ele está fisicamente presente, ele está mentalmente presente.

“O que vi no treino de ontem foi muito promissor para o futuro e estou muito ansioso para tê-lo disponível em duas semanas após o intervalo internacional. E acho que ele será um candidato sério para o primeiro onze.”