Pogba entra em campo novamente após dois meses

Pogba entra em campo novamente após dois meses
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United doi eliminado para o Middlesbrough, em Old Trafford, em jogo válido pela 4ª rodada da FA Cup 2021/22. Se tem algo positivo para os Red Devils foi a volta de Pogba aos gramados após dois meses.

ALTOS E BAIXOS DE POGBA NO MANCHESTER UNITED

O francês começou a temporada 2021/22 muito bem, tanto que era titular da equipe. Ademais o jogador conseguiu feitos históricos com a camisa dos Diabos Vermelhos e também na Premier League. Sendo assim, entrando para um seleto grupo de jogadores que deram 4 assistências numa mesma partida da PL. E o primeiro a registar 5 passes para gols nas duas primeiras rodadas do campeonato. Porém, seu rendimento assim, como o da equipe foi caindo, e Pogba virou reserva da equipe.

Pogba perdeu os últimos 13 jogos dos Red Devils, fora desde o empate por 2 a 2 na UEFA Champions League contra a Atalanta em 2 de novembro. Na ocasião o francês estava suspenso na PL, e depois sofreu uma lesão na coxa enquanto treinava com a seleção da França na data FIFA.

O jogador foi ao Oriente Médio em novembro para trabalhar em sua recuperação e retornou ao Reino Unido no mês seguinte, logo após Rangnick chegar ao clube.

O alemão revelou que pretende usar o francês como segundo volante, sendo assim, disputando vaga com o brasileiro Fred.