Pizzi aponta seu substituto no Benfica

1 minuto de leitura

O meia Pizzi falou após sua saída do Benfica. O jogador deixou a equipe portuguesa para jogar nos Emirados Árabes, no Al Wahda. Decerto, o português de 32 anos falou de quem pode ser seu substituto no elenco atual. Após sete anos vestindo a camisa encarnada, Pizzi foi multicampeão, mas preferiu sair pois achou que seu tempo no clube acabou.

Em suma, diferente do que se esperava, Pizzi apontou um jogador de fora do Benfica como substituto ideal. Ricardo Horta, que já foi companheiro do meia na seleção nacional, tem conversas com o Benfica, mas o presidente de seu atual clube, Sporting Braga, faz jogo duro para liberá-lo:

“Se gostava de o ver o Ricardo Horta no Benfica? Tenho uma relação de amizade com ele e mais até com o irmão, André, com quem joguei. Com o Ricardo nunca joguei. Entendo a posição do [António] Salvador [presidente do SC Braga] e do seu clube: também foi o meu presidente, é um jogador de muita qualidade para o SC Braga mas gostava muito de o ver no Benfica”.

Decerto, em papo descontraído, Pizzi falou que a sua camisa está disponível para Horta jogar. O camisa 21 do Braga tem o próprio número que Pizzi usava nas águias:

“Já disse ao André que está lá o meu número, o 21 (também o de Ricardo Horta no SC Braga), guardado para ele! Com o Rafa, e o Neres, o Ricardo Horta iria encaixar muito bem na equipa”.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!