Antes de mais nada, o Chelsea ainda vive a incerteza do seu futuro comprador. Dessa forma, um piloto da Fórmula 1 e uma famosa tenista, aparecem como provavéis candidatos a compra do clube inglês, de acordo com jornal inglês.
Piloto e Tenista donos do Chelsea?
De acordo com o jornal inglês The Mirror, nesta quinta-feira (21), Lewis Hamilton e Serena Williams, dois dos maiores esportistas da história, estariam juntos em oferta pela compra do gigante Chelsea, atual campeão da Champions League.
Dessa forma, o jornal traz detalhes dessa operação entre os atletas. Assim, ambos estariam dispostos a investir cerca de 10 milhões de libras (mais de R$ 60 milhões na cotação atual) para adquirir o clube londrino.
Além disso, a proposta ainda conta com outros nomes importantes do mercado, além de fazer parte das três finalistas. Por fim, a venda, no entanto, ainda não tem prazo para ser concretizada.
Lewis Hamilton e Serena Williams investiram 10 milhões de libras cada na oferta do empresário Martin Broughton para comprar o Chelsea, de acordo com a @SkyNews pic.twitter.com/6um0PTIjVx
— B24 (@B24PT) April 21, 2022
Chelsea com dono brasileiro?
Nesse sentido, o cofundador da rede social ‘Facebook’, o brasileiro Eduardo Saverin, entrou em um grupo de investidores, liderado por Steve Pagliuca, que irá fazer uma oferta para comprar o Chelsea.
Dessa forma, o grupo se encaixa no perfil procurado pelo clube, que evita negociar com chineses ou sauditas. Por fim, além da nacionalidade russa.
➡️ Brasileiro cofundador do Facebook pode virar dono do Chelsea.
Ele entrou em um grupo de endinheirados que vai fazer uma oferta pelo time inglês, liderada por Steve Pagliuca.
Leia: https://t.co/3C19fkVpbe pic.twitter.com/biO4exDWL2
— Metrópoles (@Metropoles) April 12, 2022
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/ChelseaFC