Phillipe Coutinho sonha em retornar ao Liverpool

Phillipe Coutinho sonha em retornar ao Liverpool
Phillipe Coutinho sonha em retornar ao Liverpool

De acordo com o The Sun, o brasileiro Phillipe Coutinho sonha por um regresso ao Liverpool. Contudo, Jurgen Klopp mostra pouco interesse na volta do meia, que teve ótima passagem por Anfield. Além disso, o Leicester pode chegar na briga por Coutinho.

Em suma, após se transferir ao Barcelona em 2018, Coutinho sofreu com lesões, não se adaptou e não rendeu o esperado. Assim, conforme noticiado pelo The Sun, o meia sonha em retornar ao Liverpool, onde viveu seu melhor momento na carreira. Entretanto, Jurgen Klopp não pensa em negociar com o atleta e sua volta a Anfield possivelmente não irá acontecer.

Contudo, o Barcelona pensa em negociar o jogador por empréstimo por mais uma temporada. Dessa forma, clubes como a Inter de Milão e o Milan contataram o clube Blaugrana para contar com o jogador. Além disso, alguns clubes da Premier League também mostraram interesse, como o Arsenal, o Everton e o Leicester.

A saber, Coutinho não entra em campo pelo Barcelona desde 29 de dezembro do ano passado. De lá para cá, o jogador passou por três cirurgias no joelho esquerdo. Em suma, na temporada 2020/21, o craque atuou em 14 partidas, marcando três gols e dando duas assistências, antes de sua lesão e já sob o comando de Ronald Koeman. Por fim, Phillipe Coutinho ainda se recupera da lesão e das cirurgias no joelho esquerdo, visando voltar a campo na próxima temporada.

Foto Destaque: Reprodução/LLuis Gene/AFP