Philippe Coutinho pode estar chegando no Aston Villa

Philippe Coutinho pode estar chegando no Aston Villa
Foto Destaque: Reprodução/ Mirror Football

Philippe Coutinho entrou na mira de três times da Premier League. Assim, o principal deles é o Aston Villa, que gostaria de contar com o jogador por empréstimo até o final da temporada 2021/22. Além disso, a contratação permitiria que o Barcelona inscrevesse Ferran Torres sem ferir o fair-play financeiro. No entanto, além do Villa, Everton e Liverpool estão considerando trazer o jogador. A vantagem do Villa no negócio foi reportado pela jornalista Helena Condis e confirmado por diversos outros veículos.

Coutinho deve retornar à Premier League

Após perder espaço no elenco do Barcelona, Coutinho foi especulado em clubes de todas as partes do mundo, inclusive do Brasil. No entanto, o negócio parece estar próximo de ser concluído desta vez. Com o Aston Villa no páreo, a tendência é que o ponta brasileiro jogue em Birmingham nesta temporada.

O negócio é visto como bom para todos os lados. Enquanto Coutinho precisa de mais chances para tentar reconquistar seu futebol, o Aston Villa deseja o jogador desde 2013, quando ele estava de saída da Inter de Milão. Naquele momento, no entanto, Philippe Coutinho preferiu a transferência para o Liverpool.

Por fim, caso a negociação seja concluída, o Barcelona poderá inscrever Ferran Torres sem nenhum problema. O atleta foi contratado pelo clube no final do ano passado, mas não pôde ser inscrito por conta de problemas com o fair-play financeiro.

Jogador é desejo de outros clubes

Assim, além do Aston Villa, é dito que Everton e Liverpool estão interessados em trazer o atleta nesta temporada. Até o momento, o Villa tem vantagem no negócio, e só saberemos dizer para onde o atleta vai ao longo da semana. Você pode ficar por dentro de todas as notícias sobre o Aston Villa aqui, na Premier League Brasil.