A saber, o Chelsea segue em processo de reformulação após o consórcio de Ted Boehly comprar o clube. Dessa forma, entre chegadas e saídas, Petr Cech, ex-jogador e ídolo dos Blues está de saída do clube.
PETR CECH DE SAÍDA
Em primeiro lugar, o Chelsea possuí novos donos e por este motivo está passando por um processo de reformulação. Com isso, nesta ‘nova era', o clube inglês não contará com a participação de Petr, ídolo do clube e supervisor técnico e de performance dos Blues.
Em suma, Cech que atuou como jogador do clube por 11 anos, retornou em maio de 2019 para assumir a nova função de supervisor, e deixará a equipe ao final do mês de junho. Dessa forma, em comunicado, o ex-goleiro agradeceu pelo período que esteve junto com os Azuis.
“Foi um grande privilégio desempenhar este papel no Chelsea nos últimos três anos. Com o clube sob nova direção, sinto que agora é o momento certo para me afastar”, disse o ex-jogador.
Obrigado por tudo, mais uma vez, Big Pete!
O Chelsea informou que Petr Cech, consultor técnico e de desempenho, deixará seu cargo em 30 de junho. pic.twitter.com/O272mpA8IA
— Chelsea Brasil 🏆🌎 (@chelsbrasil) June 27, 2022
10 MILHÕES DE EUROS, BÔNUS E INTER OTIMISTA. OS DETALHES PARA REPATRIAR LUKAKU
A saber, um ano após trocar a Inter de Milão pelo Chelsea, o atacante Lukaku está no caminho de volta para a Itália. Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, a Inter já se acertou com o Chelsea e contratará o belga por empréstimo de um ano.
Por outro lado, existe a pendência sobre a taxa que os italianos pagarão aos londrinos para contar novamente com os serviços do camisa 9. O valor discutido no último fim de semana seria de 10 milhões de euros, além de bônus. Em resumo, os italianos estão otimistas e acreditam que esses detalhes serão finalizados em breve.
OPORTUNIDADE DE MERCADO: BLUES ESTÃO CONFIANTES NA CONTRATAÇÃO DE ATACANTE DO BARCELONA
De acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea está interessado em Ousmane Dembélé, atleta do Barcelona. O camisa 7 tem contrato até 30 de junho de 2022.
Por outro lado, o clube não é o único na disputa. Assim, conforme especulações da imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain e o Liverpool também teriam interesse. Os Reds estariam interessados no atacante para a reposição de Sadio Mané, que decidiu deixar o plantel nesta janela de temporada.
Em resumo, a contratação de Dembélé pode ser a primeira da era Todd Boehly.