Peterborough x West Bromwich – Melhores momentos e resultado

0
153
Peterborough x West Bromwich - Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/WBA

Primeiramente, o duelo entre Peterborough x West Bromwich aconteceu nesta tarde de sábado (28), às 16h (horário de Brasília), no Weston Homes Stadium. Com isso, a vitória por 1 x 0 ficou com os visitantes, que marcaram o gol decisivo nos acréscimos do 2º tempo. Portanto, o zagueiro Semi Ajayi, autor do tento, foi o herói do jogo para os Baggies.

Peterborough x West Bromwich – Os melhores momentos

1º tempo: o cenário da partida e a única bola perigosa

A princípio, o jogo começou com as equipes buscando atacar. Mas, os visitantes conseguiam dominar mais e chegar com menos dificuldade. Sendo assim, o Peterborough explorava os espaços que os Baggies deixavam quando atacavam. Ademais, a principal estratégia de ataque de ambos os clubes era a bola longa.

Portanto, com a dificuldade em levar perigo para os goleiros, muitas finalizações não tinham o caminho do gol. No entanto, o Albion, aos 29′, com Karlan Grant, que conseguiu um espaço pelo lado esquerdo e, dentro da área, finalizou com força. Entretanto, Pym estava bem posicionado e espalmou a bola.

2º tempo: pressão inicial e o gol no último suspiro

Antes de mais nada, a segunda etapa começou mais intensa e aqueceu a partida. Inicialmente, a equipe do West Brom conseguiu chegar com mais facilidade à frente. Com isso, começou a brilhar ainda mais a estrela de Pym. O goleiro do Posh fez uma linda defesa na cabeçada de Hugill aos 14′.

A saber, a pressão e a sequência de boas oportunidades aconteceram com frequência nesta etapa, para os Baggies. Principalmente, através de lançamentos e cruzamentos para a grande área. Contudo, o gol surgiu apenas no último minuto. Em suma, Matt Phillips carregou a bola até próximo da linha de fundo, já dentro da área, e cruzou rasteiro para a pequena. Por lá, estava Ajayi, o zagueiro, que só empurrou para as redes.

Peterborough x West Bromwich – O que acontece agora?

Dessa forma, o West Brom volta a encostar no líder Fulham, que tem os mesmos 13 pontos, mas com três gols a mais no saldo. Por outro lado, o Peterborough acaba descendo ainda mais na tabela com a derrota. Agora, ocupa a 19ª colocação, com quatro pontos. Na próxima rodada, dia 11, ambos voltam a jogar pela Championship, às 11h (horário de Brasília). Todavia, os visitantes enfrentam o Millwall em casa e os mandantes, o Sheffield fora.