Peterborough x Stoke City – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, neste sábado (12), Peterborough e Stoke City empataram em 2 x 2 em partida da 37ª rodada da Championship, no estádio do PoshWeston Homes Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 46 pontos na 15ª colocação. Já os mandantes continuam na lanterna da liga com 23 pontos.

Peterborough x Stoke City – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Stoke mostra superioridade, mas igualdade no placar se mantêm

Em resumo, o primeiro tempo foi marcado pela superioridade dos visitantes. O Stoke teve 60% da posse de bola e oito finalizações. Assim, aos 28′, Jacob Brown abriu o placar para os visitantes.

Entretanto, apenas cinco minutos depois, o camisa nove, Jonson Clarke-Harris, marcou o gol de empate dos mandantes e levou a igualdade para o intervalo.

2º tempo: Potters continuam com a bola, Peterborough equilibra as ações ofensivas

A segunda etapa teve um cenário parecido com a primeira em relação à posse de bola. O Stoke manteve 60% mais e um bom número de finalizações. Porém, os mandantes também tiveram bons momentos no ataque. Assim, o Posh teve uma grande chance criada contra três dos visitantes.

No entanto, os gols só foram sair no final do jogo. E de penalidades. Dessa forma, Lewis Baker aos 39′, converteu pênalti para o Stoke. E no primeiro minuto dos acréscimos, Clarke-Harris marcou mais uma vez para o Peterborough, também da marca da cal. Por fim, o jogo acabou em 2 x 2 com requintes de emoção pura.

PETERBOROUGH X STOKE CITY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Peterborough continua na lanterna do campeonato, com 22 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (16), em partida adiada contra o Swansea, em casa, pela Championship.

Por fim, o resultado não é tão bom para o Stoke . A equipe se mantêm no meio da tabela, com 46 pontos na 15ª colocação. Enfim, a equipe volta a campo também na próxima quarta-feira (16), contra o Cardiff, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough