Peterborough x QPR – melhores momentos e resultado

Peterborough x QPR – melhores momentos e resultado

Acima de tudo, Peterborough x QPR protagonizaram um jogo bem equilibrado, terminado em 2 x 1. Com gols de Illias Chair pelo lado dos Hoops, e pelo lado vitorioso do confronto os autores foram Harrison Burrows com o gol de empate. Além disso, Siriki Dembélé fez o gol da virada aos 45´do segundo tempo

Peterborough x QPR – melhores momentos

Em breve.

1° tempo: O equilibro nas estatísticas mostram o que foi a primeira parte do confronto

Antes de mais nada, até os 10´ já haviam tido quatro impedimentos, sendo três apenas de Peterborough. A saber, foi uma primeira etapa com chances criadas para ambos os lados, com o visitante Queens Park Rangers tendo menos chutes ao gol, ao todo foram quatro contra cinco de the posh. Em suma, os dois times tiveram um aproveitamento d emais de 80% em passes.

Por outro lado, os goleiros também não tiveram muito trabalho, tendo ambos feito duas defesas, além dos defensores terem bloqueados dois chutes igualmente, apenas um de cada lado. Por fim, o primeiro tempo foi um jogo equilibrado, logo os gols não saíram.

2° tempo: QPR sofre a virada já nos acréscimos

Acima de tudo, a segunda etapa começou com gol para o lado de QPR aos 5´. Illias Chair acertou um chute sem ângulo com a perna direita e acertou o canto inferior esquerdo para dar a vantagem aos visitantes. Em seguida, aos 11´ o Peterborough empatou o confronto com um gol de Harrison Burrows. Onde posicionado no centro da área conseguiu achar um chute no canto inferior direito da meta. 1 x 1.

Portanto, os dois times posteriormente tiveram a chance de ampliar o placar, especialemente QPR que após o gol, teve cinco chances de marcar novamente até 21´da parte final do jogo. Além disso, o Peterborough virou o confronto contra QPR com um gol de Siriki Dembélé. Assim como primeiro gol dos mandantes, o segundo também foi do centr da grande área, só que desta vez o chute foi no canto inferior esquerdo.

Peterborough x QPR – O que acontece agora?

Em suma, com a derrota o Queens Park Rangers se mantém em 7° lugar na EFL Championship, enquanto o Peterborough está a beira da zona de rebaixamento. A saber, o próximo confronto de QPR acontece na terça-feira (26) contr ao Sunderland pelas oitavas de final da Copa da Liga. Por outro lado, the posh enfrenta o Swansea no sábado (30).

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Peterborough FC