Peterborough x QPR – Melhores momentos e resultado

Peterborough x QPR – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira como aconteceu o duelo entre Peterborough x QPR. A saber, o jogo aconteceu no sábado (5), e com a derrota do Queens Park Rangers, The Posh disputará a quinta rodada da FA Cup. Portanto, veja os melhores momentos e o resultado.

Peterborough x QPR – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Peterborough faz o primeiro gol e põe pressão no QPR

De antemão, Peterborough foi o único time a marcar na primeira etapa. Assim, Joe Ward enquanto posicionado no centro da grande área, acertou um chute no canto direito inferior do goleiro aos 25´. Por outro lado, o mandante não foi o único que criou as chances do jogo. Ou seja, QPR teve oportunidades mas não conseguiu convertê-las, principalmente com Illias Chair e Charlie Austin. Além disso, foram três amarelos distribuídos para os jogadores, dois para o borough e um para o QPR. Em suma, Jonson Clarke-Harris, Ronnie Edwards e Jimmy Dunne foram os amarelados. O primeiro tempo terminou 1 x 0.

2° tempo: Mandante marcou outro gol e matou a partida

Dessa forma, a segunda etapa não foi amigável com o Queens Park Rangers. A saber, a equipe não conseguiu marcar nenhum gol, enquanto o Peterborough abriu o 2 x 0 aos 27´da segunda etapa, o que deixou QPR em maus lençóis. Portanto, o segundo gol de The Posh foi de Ricky-Jade Jones que dominou a bola do lado direito e chutou no meio do gol, sem chance de defesa para David Marshall. Portanto, o jogo terminou com vitória de Peterborough na FA Cup.

Peterborough x QPR – O que acontece agora?

Então com a vitória do Peterborough na quarta rodada da FA Cup, o time avança para a quinta rodada pela primeira vez desde a década de 80. Enquanto isso, o Queens Park Rangers fica com os olhos voltados apenas para a promoção para à Premier League. O próximo compromisso das equipes será na quarta-feira (9). Os Hoops enfrentam o Middlesbrough, enquanto The Posh jogará contra o Cardiff.