Peterborough x Millwall – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Millwall – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Posh Site Oficial

Em primeiro lugar, neste sábado (11), o Peterborough, surpreendentemente, venceu o Millwall pelo placar de 2 x 1, de virada. A saber, o jogo aconteceu no estádio do Peterborough, o Weston Homes. Em resumo, a vitória não tira o Posh da zona de rebaixamento, mas aproxima dos times que estão fora.

Peterborough x Millwall – Os melhores momentos

1º tempo: domínio do Posh, mas visitantes abrem o placar 

A primeira etapa foi marcada por muito domínio dos mandantes. No entanto, apesar do grande volume ofensivo, com mais chutes a gol e posse de bola, quem abriu o placar foram os visitantes.

Dessa forma, o Millwall fez a vantagem no marcador logo aos 16 minutos de jogo com Tom Bradshaw após um ataque rápido, onde Jed Wallace foi lançado pela linha de fundo, fez o cruzamento rasteiro e Bradshaw aproveitou e só empurrou para o fundo das redes.

2º tempo: gol contra e virada espetacular dão a vitória ao time da casa

Já na segunda etapa, as ações ofensivas foram equilibradas, mas o Posh manteve maior posse de bola. E assim também tiveram mais eficiência no terço final. Primeiramente com gol contra bizarro de Dan McNamara aos 19 e três minutos depois, o atacante Jonson Clarke-Harris marcou o gol da vitória.

Após pressão e cruzamentos para dentro da área dos Lions, Jonson ficou com a sobra da bola e só empurrou para balançar o barbante do goleiro Białkowski. Assim, dando números finais a partida, 2 x 1 para o Peterborough.

PETERBOROUGH X MILLWALL – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Peterborough continua na 22ª posição da liga, mas encosta no primeiro time fora da zona de rebaixamento com 19 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (18) contra o Blackpool, fora de casa, pela Championship.

Por outro lado, a derrota não ajuda o Millwall. A equipe estaciona no meio da tabela, na 11ª colocação com 30 pontos. Enfim, o time do Millwall volta a campo no próximo sábado (18), contra o Preston, em casa, pela liga.