Peterborough x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Middlesbrough – Melhores momentos e resultado
Peterborough x Middlesbrough - melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, neste sábado (2), o Peterborough recebeu Middlesbrough pela 40ª rodada da Championship. Logo, com uma grande atuação, os visitantes levaram a melhor e venceram por 4 x 0. Marcus Tavenier aos 26′, Folarin Balogun aos 49′, Josh Coburn aos 82′ e Duncan Watmore aos 90′ marcaram os gols da goleada.

Peterborough x Middlesbrough – Os melhores momentos

1º Tempo: Golaço e abertura no placar

Em síntese, o minutos iniciais da partida foram de ritmo lento das duas equipes. Logo, a primeira finalização saiu em chute despretensioso do Peterborough do meio de campo. Contudo, o jogo melhorou na parte final. Dessa forma, aos 26′, depois de batida de falta na área, Tavernier recebeu ajeitada do norte-irlandês McNair e com um belo chute, abriu o placar para o Middlesbrough.

2º tempo: Passeio do Middlesbrough e goleada

Na volta do intervalo, o Middlesbrough partiu em busca de um resultado mais elástico. Dessa forma, após falha da defesa, o norte-americano Balogun apareceu livre na pequena área e só teve o trabalho de completar para o gol, aumentando a vantagem.

Logo depois, Wantmore fez boa jogada pela ponta e rolou para Coburn ampliar. Por fim, ainda deu tempo de Wantmore aproveitar o vacilo do zagueiro para roubar a bola e completar a goleada dos visitantes.

Peterborough x Middlesbrough – O que acontece agora?

Com o resultado, o Middlesbrough ganha uma posição e chega ao 5º lugar com 62 pontos. Dessa forma, a equipe permanece na briga por uma vaga direta para a Premier League. Nesta quarta-feira (6), o time recebe o Fulham em jogo atrasado pela 30ª rodada.

Por outro lado, o Peterborough segue afundado na lanterna da Championship com apenas 26 pontos. Nesta terça-feira (5), também pela 30ª rodada, a equipe entra em campo para encarar o Luton Town.