Peterborough x Luton Town – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Luton Town – Melhores momentos e resultado
Peterborough e Luton Town empatam em jogo da 30ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Peterborough)

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (5), Peterborough e Luton Town empataram em 1 x 1 em partida da 30ª rodada da Championship, no estádio do PoshWeston Homes Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 65 pontos e continuam na 4ª colocação. Já os mandantes continuam na lanterna da liga com 27 pontos.

Peterborough x Luton Town – Os melhores momentos

1º tempo: Posh tem bom volume ofensivo, mas placar não sai do zero

Em resumo, o primeiro tempo teve um grande volume ofensivo dos mandantes. A saber, a equipe teve 11 finalizações, sendo quatro no alvo, três para fora e mais quatro que foram bloqueados.

Entretanto, nenhuma das equipes teve muita eficiência na hora do último toque e ambos os goleiros tiveram ótimas intervenções. Assim, o primeiro tempo acabou zerado.

2º tempo: Luton Town volta com tudo; Peterborough vai atrás do empate

A segunda etapa trouxe mais emoção ao jogo. Logo na volta do intervalo, Danny Hylton só precisou empurrar para o fundo das redes, colocando o Luton a frente do placar.

Dessa forma, os mandantes se lançaram ao ataque em busca do empate. Primeiro, Ricky-Jade Jones quase chegou ao empate, mas não pegou bem na bola. Entretanto, aos 42′, o artilheiro Clarke-Harris empatou o jogo após belo cabeceio, vencendo o goleiro James Shea. Assim, o jogo acabou em igualdade.

Peterborough x Luton Town – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Peterborough continua na lanterna do campeonato, com 27 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (9), contra o Bristol City, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado não é tão bom para o Luton Town. A equipe se mantêm na zona dos play-offs, com 65 pontos na 4ª colocação. Enfim, a equipe volta a campo na próxima segunda (11), contra o Huddersfield, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough