Peterborough x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Huddersfield Town – Melhores momentos e resultado
Peterborough x Huddersfield Town - Melhores momentos e resultado

Antes de tudo, neste terça-feira (2), Peterborough x Huddersfield Town se enfrentaram em jogo válido pela 16ª rodada da EFL Championship. A saber, a partida aconteceu no Weston Homes Stadium, em Peterborough. O placar final ficou em 1 x 1, com gols de Danny Ward (29′) para os Terriers e Jonson Clarke-Harris (39′) para os Posh, ambos marcados no segundo tempo.

Peterborough x Huddersfield Town – Melhores Momentos

Em breve!

1º tempo: pouca ação

De antemão, a primeira etapa da partida foi pouco movimentada e sem grandes chances para ambas as equipes. O primeiro grande lance aconteceu aos 18′, quando o galês Sorba Thomas lançou uma bomba para Danny Ward, que chutou forte, mas passou ao lado. Momentos depois, Duane Holmes marcou para o Huddersfield Town. Contudo, não houve tempo para comemoração, pois a arbitragem levantou a bandeira, indicando impedimento.

Posteriormente, foi a vez do Peterborough dar um susto nos Terriers, porém o goleiro Lee Nicholls fez uma defesa excelente. Mais tarde, Sorba tomou um cartão amarelo após derrubar o escocês Siriki Dembélé em posição perigosa. Fim do primeiro tempo. 0 x 0 na casa dos Posh.

2º tempo: mais ação e os gols

Logo nos 3′, os Posh começaram a trazer perigo para o time visitante. Sammie Szmodics ficou cara-a-cara com Nicholls, porém Tom Lees estava atento e conseguiu tirar a bola de perigo. Momentos depois, o Huddersfield Town assustou os donos da casa depois de um contra ataque de Lewis O'Brien, mas estava muito rápido para que ele pudesse controlar. Por fim, aos 29′, Danny Ward marcou o gol de pé esquerdo depois de rebatida do Tom Lees, colocando os Terriers na frente. Posteriormente, dez minutos mais tarde, Clarke-Harris deixa tudo igual na casa do Peterborough. Fim de jogo, placar de 1 x 1 no Weston Homes Stadium.

Peterborough x Huddersfield Town – O que acontece agora?

Em suma, os Posh estão em 20ª colocação na EFL Championship, enquanto os Terriers encontram-se em 5º lugar. Agora o Peterborough se prepara para enfrentar o Fulham neste sábado (6). Em contrapartida, no mesmo dia, o Huddersfield Town vai até a cidade de Cardiff para encarar o Cardiff City.

Foto destaque: Divulgação/HTAFC