Peterborough x Fulham – Melhores momentos e resultado 

Peterborough x Fulham – Melhores momentos e resultado 
Foto: Divulgação/Fulham

Em primeiro lugar, o Fulham venceu o Peterborough por 1 x 0, no Weston Homes Stadium, neste último sábado (6), pela 17ª rodada da EFL ChampionshipDesse modo, o clube londrino segue na cola do líder Bournemouth que venceu na rodada. Já o United, segue na parte inferior da tabela. O gol dos Whites foi marcado por Mitrovic. 

Peterborough x Fulham – Os melhores momentos

1° tempo: equilíbrio 

Em suma, precisando vencer para diminuir a distância para o líder da EFL Championship, os Cottagers controlaram as ações da partida na 1ª etapa. Porém, não conseguiram abrir o placar devido à forte marcação da equipe rival. Por outro lado, atuando sob seus domínios, o Peterborough não trouxe grandes perigos para a meta do Fulham. Assim, a 1ª etapa foi de grande equilíbrio por parte das equipes. 

2° tempo: Mitrovic garante os três pontos 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol. 

Por isso, Marco Silva foi mais feliz nas suas escolhas, pois o Fulham conseguiu marcar na reta final da partida com o centroavante Mitrovic. Aos 29’, o sérvio fez bela jogada individual e teve apenas o trabalho de tirar o goleiro adversário do lance. Sem mais lances de perigo, o placar continuou o mesmo até o apito final. 

Peterborough x Fulham – E agora? 

Com o resultado, o clube da capital britânica segue na 2ª colocação da EFL Championship com 38 pontos, estando apenas dois atrás do líder, Bournemouth. Já o United, estacionou na 21ª posição com 15. 

Portanto, na próxima rodada, o Fulham recebe o Barnsley, no sábado (20), às 12h (horário de Brasília), no Craven Cottage, pela 18ª rodada da EFL Championship. Por outro lado, o Peterborough vai enfrentar o Stoke City, no mesmo dia e horário, pela mesma competição, no Britannia Stadium. 

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Benfica x Hacken – 10/11
Próximo artigoStuttgart perde em casa para o Arminia
Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte influencia às pessoas, e o mundo. Não me limito apenas a assistir, mas a consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!