Peterborough x Derby County – Melhores momentos e resultado

0
197
Peterborough x Derby
Foto Destaque: Reprodução/ Peterborough United

Neste sábado (14), o Peterborough United venceu de virada o Derby County, em partida válida pela 2ª rodada da Championship. Jogando em casa, o Posh marcou duas vezes nos acréscimos para conseguir uma suada vitória por 2 x 1. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Harrison Burrows e Siriki Dembelé, para o time da casa, enquanto  Jack Stretton fez para os visitantes.

Peterborough x Derby County – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nada de gols

Primeiramente, os visitantes iniciaram a partida com o domínio das ações. Visto que, em determinados momentos da etapa inicial, o Derby County chegou a ter 60% de posse de bola. Dessa maneira, a primeira grande chance veio aos 16 minutos. Após chute de esquerda de Shinnie, o goleiro do Peterborough teve que ir no cantinho para fazer a defesa.

Entretanto, a superioridade no tempo de bola não se converteu em grandes chances. Ao passo que, com o passar dos minutos, o jogo foi se tornando morno e com poucas finalizações. Assim, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º tempo: Derby sai na frente mas Peterborough vira nos acréscimos

De volta ao campo, a primeira oportunidade da segunda etapa foi do Peterborough. Jorge Grant chutou de fora da área e exigiu defesa de Roos. Em sequência, baixa importante para os Rams. O atacante Kazim Richards sofreu lesão e foi substituído por Jack Stretton. Enquanto isso, o time visitante mantinha maior posse de bola, porém, o Peterborough chutava mais ao gol.

Todavia, o Derby conseguiu aumentar seu volume de jogo no quarto final da partida. Dessa maneira, os Rams conseguiram abrir o placar aos 77. Após escanteio, Ravel Morrison ajeitou de cabeça para Jack Stretton finalizar no fundo das redes. Consequentemente, o time da casa foi obrigado a se lançar ao ataque.

Por fim, a pressão do Posh deu resultado. Harrison Burrows acertou um chute de fora da área para empatar já no primeiro minuto dos acréscimos. Ademais, o jogo se estendeu por mais dez minutos, devido a paralisações por lesões. Tempo suficiente para o time mandante buscar a virada. Assim, Siriki Demebelé recebeu na área e conseguiu surpreendente virada para o time casa. Enfim, Peterborough United 2 x 1 Derby County.

PETERBOROUGH x DERBY COUNTY – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Peterborough mostrou uma rápida resposta a sua torcida após estreia ruim. Assim, o Posh pulou algumas posições na tabela. Por outro lado, o time treinado por Wayne Rooney se encontra estagnado na parte de baixo, ficando com apenas um ponto no campeonato.

Ademais, ambas as equipes voltam a campo já no meio da semana. A saber, o Peterborough recebe o Cardiff City na próxima terça-feira (17). Enquanto isso, o Derby County visita o Hull City, na quarta (18).