Peterborough x Coventry – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Coventry – Melhores momentos e resultado
Jogadores do Coventry comemoram vitória diante do Peterborough (Foto: Reprodução/ Coventry)

Em primeiro lugar, neste sábado (15), Coventry venceu o Peterborough por 4 x 1 pela 27ª rodada da Championship, no estádio do PoshWeston Homes Stadium. Dessa forma, os Sky Lions sobem para 8ª posição, com 37 pontos, já os donos casa são o 22ª colocado e tem apenas 19 pontos.

Peterborough x Coventry – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: visitantes são eficientes e saem na frente 

Antes de mais nada, o Coventry começou a partida muito bem. De fato, o primeiro tempo foi dominado pelo time visitante. Dessa forma, logo aos 15 minutos de jogo, Hamer abriu o placar para os Leões Alados, com assistência de Callum O'Hare.

E apenas dez minutos depois, o Coventry ampliava o marcador com Matt Godden, com passe de Ben Sheaf. O cenário se tornava péssimo para os mandantes. No entanto, Grant, aos 37′, diminuiu para o Peterborough, dando esperanças ao time para a segunda etapa.

2º tempo: superioridade do Coventry e goleada

A segunda etapa foi marcada por muitos erros do time da casa. A saber, o Peterborough não acertou nenhum chute ao gol no segundo tempo. Por outro lado, o Coventry forçava o erro do adversário e controlava o jogo. Assim, já na reta final de jogo, Nathan Thompson marcou um gol contra, para piorar o dia dos mandantes.

Com o jogo já liquidado e vitória praticamente assegurada, o Coventry ainda marcou mais um gol. Com Godden novamente, os visitantes faziam o quarto gol, confirmando a goleada e dando números finais a partida: 4 x 1 para os Sky Lions.

PETERBOROUGH X COVENTRY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é péssimo para os mandantes. Logo, o Peterborough continua na 22ª posição da liga, com 19 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (22), contra o West Bromwich, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é ótimo para o Coventry. A equipe se mantém na cola da zona dos play-offs, na 8ª colocação, com 37 pontos conquistados e duas partida a menos em relação ao 6ª colocado. Enfim, o time do Coventry volta a campo também no próximo sábado (22), contra o QPR, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Coventry