Peterborough x Cardiff City – Melhores momentos e resultado

0
262
Peterborough Cardiff
Foto: Reprodução/Twitter Cardiff

Nesta terça-feira (17), o Peterborough empatou, em Weston Homes, com o ainda invicto Cardiff City, pelo placar de 2 x 2. Os gols do time mandante foram marcados por Harrison Burrows e Siriki Dembelé. Já o clube do País de Gales descontou no final da segunda etapa, com Aden Flint, que igualou o placar fora de casa. Assim, o time galês garante um resultado importante para a sequência na EFL Championship.

Peterborough x Cardiff – Melhores momentos

1º tempo: Pontaria ruim, poucas chances e ineficácia

Inicialmente, destaca-se a ampla posse de bola para o time mandante. O Peterborough, propondo o jogo, finalizou três vezes no primeiro tempo. No entanto, nenhuma delas atingiu o gol. Além disso, o Cardiff, mesmo fora de casa, conseguiu forçar a defesa adversária a bloquear um chute. Todavia, o time galês não criou nenhuma grande oportunidade, também saindo sem balançar as redes na primeira etapa.

2º tempo: Virada de chave, intensidade e marcador aberto

Enquanto isso, nos últimos 45 minutos, o cenário mudou. Logo aos 4′, os The Poshes abriram o marcador com Harrison Burrows, após assistência de Jonson Clarke-Harris. Instantes depois, também com passe do centroavante, Siriki Dembelé ampliou para o Peterborough, que abriu 2 x 0 contra os Bluebirds aos 6′.

No entanto, uma reviravolta emocionante caracterizou o jogo. Nesse contexto, aos 38′, Aden Flint descontou para o time visitante. Dessa maneira, depois do gol, o Cardiff passou a pressionar a defesa do adversário com intensidade, conseguindo, aos 51′, já no final do tempo adicional, também com Aden Flint, o gol que garantiu o empate árduo fora de casa.

Peterborough x Cardiff – O que acontece agora?

Inicialmente, após um empate frustrante, o Peterborough visita o Preston North End, em duelo válido pela 4ª rodada da EFL Championship, buscando pontuar fora de casa para garantir o bom posicionamento na tabela. Enquanto isso, o Cardiff, após dois gols heroicos, recebe o Milwall em casa, visando obter a vitória para manter-se brigando pelo acesso.