Peterborough x Bournemouth – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Bournemouth
Foto: Reprodução/ Twitter Peterborough

Em primeiro lugar, nesta quarta-feira (29), Peterborough e Bournemouth ficaram no empate pela 10ª rodada da Championship. Então, a partida acabou em 0 x 0, e o jogo aconteceu no estádio do Peterboro, London Road. Dessa forma, ambas equipes somam um ponto, o que nao ajuda nenhum dos dois. Logo, o Peterborough acaba a rodada na zona do rebaixamento, ficando na 22ª posição. Já o Bournemouth, que também caiu uma posição, esta numa situação bem melhor, visto que se encontra na vice-liderança do campeonato.

Peterborough x Bournemouth – Os melhores momentos

1º tempo: equilíbrio e poucas ações ofensivas

Primeiramente, o primeiro tempo foi de poucas ações ofensivas para os dois lados. Em suma, o Bournemouth teve mais a posse da bola, porém pouco chegou ao gol adversário. Dessa forma, os Cherries tiveram três chutes, dois no gol, além de uma grande chance criada.
Em síntese, o Bournemouth teve mais perigo, além de ter mais posse de bola, porém, o Posh também teve algumas chegadas ao ataque. Assim, os mandantes chegavam ao ataque muito por bolas paradas. O time teve três escanteios. Além disso, também tiveram 3 finalizações.

2º tempo: domínio do Bournemouth sem eficiência e êxito defensivo dos mandantes

A segunda etapa, entretanto, potencializou o que a primeira parte esboçou, e o pré-jogo apontava: um maior volume ofensivo do Bournemouth. Todavia, a posse de bola, que já era mais do Bournemouth, só aumentou para os visitantes: os Cerejas tiveram 66%, contra 34% dos Elegantes. Assim, o Bournemouth ia encurralando o Peterborough. O volume de jogo gerado pelos visitantes rendeu 8 finalizações, mas apenas uma delas foi no alvo. Outras 5 foram para fora, e duas foram bloqueadas.
Por outro lado, a equipe do Peterborough se defendeu maior parte do tempo, tendo somente um chute na segunda etapa. Dessa forma, a construção do time de fora não foi capaz de furar a defesa dos mandantes. E então, o jogo acabou em 0 x 0.

PETERBOROUGH X BOURNEMOUTH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para nenhum dos times. Logo, o Peterborough fica agora com 8 pontos e na 22ª posição, abrindo a zona de rebaixamento. A saber, seu próximo compromisso será no sábado(2) contra o Bristol, em casa, pela Championship.

Assim como para a equipe da casa, o empate não ajudou o Bournemouth na ponta de cima da tabela. A equipe caiu para a 2ª colocação com os mesmos 22 pontos do líder, West Bromwich, mas com um saldo inferior. Enfim, o time do Bournemouth volta a campo no próximo sábado(2), contra o Sheffield United, em casa, pela liga.