Peterborough x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Peterborough x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Twitter

Em primeiro lugar, neste sábado (27), Peterborough e Barnsley ficaram no empate pela 20ª rodada da Championship. Então, a partida acabou em 0 x 0, e o jogo aconteceu no estádio do Peterboro, Weston Homes. Dessa forma, ambas equipes somam um ponto, o que não ajuda nenhum dos dois, visto que ambas estão na zona de rebaixamento. O Peterborough com 16 pontos na 22ª posição e o Barnsley logo atrás com 12 pontos.

Peterborough x Barnsley – Os melhores momentos

1º tempo: equilíbrio nas ações ofensivas e pouca eficiência

Em suma, a primeira etapa foi marcada pelo que seria a tônica do jogo: muito equilíbrio e infelicidade no toque final. Assim, o Barnsley tomou a iniciativa e a primeira chance foi um chute a distância de Woodrow, que foi defendido por Cornell. Em seguida, quem chegou com perigo foi o atacante Clarke-Harris com uma finalização rasteira, após ser lançado por Taylor.

Mas ao fim do primeiro tempo, o Posh assustou novamente o gol do Barnsley. Porém, o ataque que se iniciou após um chutão de Cornell e terminou em um cruzamento por baixo na pequena área não foi aproveitada por ninguém do Peterborough. E então, a primeira parte acabou em 0 x 0.

2º tempo: jogo segue equilibrado e o placar não muda

A segunda etapa começou com o Peterborough mais ofensivo. Dessa forma, o time da casa chegou novamente com Clarke-Harris em uma infiltração na grande área. Dembélé achou belo passe, mas o atacante não conseguiu finalizar bem e parou na defesa de Collins. Na sequência, Joel Randall desperdiçou a melhor oportunidade de gol da partida. Dembélé, mais uma vez, fez uma bela jogada, rolou a bola para Randall na entrada da área e o camisa 26 chegou batendo, mas isolou a bola.

A equipe do Barnsley chegou pouco ao ataque e graças a erros defensivos do Peterborough, mas que não foram suficientes para superar o goleiro Cornell. E assim, o jogo terminou zerado.

PETERBOROUGH X BARNSLEY – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para nenhum dos times. Logo, o Peterborough continua na 22ª posição da liga com 16 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (4) contra o Nottingham Forest, fora de casa, pela Championship.

Assim como para a equipe da casa, o empate não ajudou o Barnsley. A equipe se mantém na zona de rebaixamento, sendo o segundo pior time do campeonato com 12 pontos conquistados. Enfim, o time do Barnsley volta a campo no próximo sábado (4), contra o Huddersfield, em casa, pela liga.