Peterborough United x Bristol City – Melhores momentos e resultado

Peterborough United x Bristol City - Melhores momentos e resultado
Peterborough United x Bristol City - Melhores momentos e resultado. Foto: (Divulgação/ Twitter Bristol City)

Neste sábado (2), o Bristol City visitou o Peterborough United, no estádio West Homes. Em suma, a partida foi válida pela 11ª rodada da Championship. Assim, o jogo terminou com placar de 3 x 2 para os RobinsMartin foi o responsável pelo gol da virada, no final da partida.

Peterborough x Bristol City – Os melhores momentos

1º tempo: Chuva de gols de Bristol e Peterborough 

A princípio, o Posh dominou as principais ações do jogo, tendo o controle da posse de bola e criando as principais oportunidades. Assim, a primeira etapa teve show de bolas na redes, com os dois times finalizando e marcando. Decerto, quando o cronômetro marcava 22′, o atacante Samuel S. aproveitou bom cruzamento do meia Harrison B. para marcar.

Sem dúvida, os Robins foram buscar o empate e contaram, aos 34′, com ajuda do zagueiro N. Thompson, que fez contra. Na sequência, ao 40′, o Bristol City virou, com forte chute de George Turner, após assistência do meia Williams. Ainda assim, teve tempo para mais gols. Dessa forma, aos 43′, igualou para o Posh, em bonita assistência de Dan Butler.

2º tempo: Martin amplia e vira para os visitantes

Na sequência, o Bristol City melhorou seu desempenho e ameaçou uma reação ao criar uma série de oportunidades. Contudo, foi o Posh que chegou às redes adversárias com maior perigo.

Em seguida, a equipe visitante continuou apertando e diminuindo os espaços. Assim, aos 39′ da segunda etapa, o veterano Chris Martin salvou o time em jogada individual e balançou as redes do David Cornell. Diante disso, o duelo terminou com a virada dos Robins por 3 x 2.

Peterborough x Bristol City – O que acontece agora?

Em conclusão, a vitória colocou o Bristol City na 9ª posição, com 16 pontos. Por outro lado, após uma sequência de resultados ruins, o Peterborough desce para a penúltima posição.

Posteriormente, o Bristol City enfrentará o líder da competição, o Bournemouth, em seus domínios, às 11h (horário de Brasília), no próximo sábado (16), enquanto o The Posh terá um confronto diante do Middlesbrough, no estádio Riverside, no mesmo dia e horário.