Peterborough United x Birmingham City – Melhores momentos e resultado

Foto: Reprodução/Peterborough United

Neste sábado (18), o Peterborough United recebeu e venceu o Birmingham City, em partida válida pela 8ª rodada da Championship. Em resumo, o time da casa conquistou o placar de 3 x 0, com gols de Harlee Dean (contra), Jonson Clarke-Harris (de pênalti) e Jorge Grant.

Peterborough United x Birmingham City – Os melhores momentos

1º tempo: gol contra e pênalti a favor do time da casa

A princípio, o time da casa abriu o placar nos primeiros minutos da partida, com um gol contra de Harlee Dean. Na sequência, o Peterborough United dominou a posse da bola e manteve o controle das principais ações do jogo.

Com os adversários se mantendo no campo de ataque, Ryan Woods cometeu a falta dentro da área e recebeu cartão amarelo. Assim, o atacante Clarke-Harris cobrou a penalidade e ampliou o placar ainda na primeira etapa.

2º tempo: Grant amplia e os Blues ficam com um a menos

Na sequência, Dembele faz boa jogada e rola a bola para a entrada da área, onde Jorge Grant chuta para ampliar o marcador, aos 50′ de partida. Para piorar a situação do Birmingham City, Gary Gardner cometeu falta dura em Thompson, que resultou na expulsão do meio-campista.

Em suma, se com todos os jogadores em campo o time comandado por Lee Bowyer não teve um bom desempenho, a partir da expulsão o domínio do time da casa ficou ainda mais evidente. Dessa forma, o confronto se encerrou com o placar de 3 x 0.

Peterborough United x Birmingham City – O que acontece agora?

Por fim, a vitória colocou o o time da casa na 22ª colocação da Championship, com apenas 7 pontos. Por outro lado, os Blues se encontram na 11ª posição, com 11 pontos. Na sequência, o Birmingham City enfrentará o Preston, enquanto o Peterborough United terá confronto diante do Coventry City.

Foto destaque: Reprodução/Peterborough United