Pep Lijnders fala sobre os lesionados do Liverpool

Pep Lijnders fala sobre os lesionados do Liverpool
Foto: Divulgação/Twitter/Liverpool

Em suma, nessa terça-feira (26), Pep Lijnders forneceu atualizações sobre cinco atletas do Liverpool antes do duelo contra o Preston. Assim, o assistente de Klopp concedeu uma coletiva falando um pouco sobre a condição dos atletas que estão se recuperando de lesões.

Pep Lijnders atualiza a situação dos atletas lesionados do Liverpool

Enfim, James Milner e Naby Keita tiveram de ser substituídos na goleada contra o United no último domingo por 5 x 0. Enquanto isso, Fabinho nem viajou a Manchester, por conta de um problema no joelho. Por outro lado, Thiago Alcantara está em fase final de recuperação de uma lesão na panturrilha e Caoimhim Kelleher deve ficar de fora do confronto dessa quarta (27), no duelo contra o Preston pela Copa da Liga.

Assim, Lijnders falou um pouco sobre os atletas na Liverpoolfc.com. “Millie sentiu algo, ele sentiu que algo não estava bem em seu tendão, um pouco tenso. Então [Mason] Greenwood fez esta corrida e decidiu,‘ Eu preciso pegá-lo ’- como Millie está, colocando a equipe sempre em primeiro lugar. E isso criou uma lesão maior naquele momento, aquela corrida. Mostra muito sobre seu caráter e sua força de vontade para colocar o time em primeiro lugar. Esta [lesão] será até a pausa internacional com certeza, então é longa. Mas vamos precisar dele no próximo período”.

Além disso, Pep Lijnders falou sobre a condição dos outros atletas. “Naby está com um hematoma nesse momento, avaliamos dia a dia. Parece bom, então isso é bom. O Fabinho não vai estar pronto para o jogo de amanhã, vamos avaliá-lo dia a dia ainda. Ele pode fazer o jogo no sábado, esperançosamente.

Depois temos também o Thiago, que está mais perto do treino de equipe do que nunca. Ele estará no final da semana com o treinamento da equipe. Provavelmente Brighton chega muito cedo, mas é bom que ele esteja de volta, especialmente na situação em que nos encontramos. ”

Por fim, falou sobre Caoimhim Kelleher, o jovem goleiro reserva que hoje é o substituto de Alisson na meta dos Reds. “Sobre a disponibilidade de Kelleher, que esteve ausente do jogo contra o United por motivo de doença, Lijnders disse: “Não tenho certeza, ele treinou com a equipe, mas parece que teve um pequeno contratempo, então provavelmente não estará envolvido”.