Pep Guardiola demonstra confiança no título

Pep Guardiola demonstra confiança no título
Reprodução/City

Em suma, com a grande vitória sobre o Leeds, Pep Guardiola demonstrou bastante confiança no título da temporada na Premier League. Com um ponto de diferença para o segundo lugar, Liverpool, o treinador sabe que, para vencer, não pode tropeçar:

“Está nas nossas mãos. Newcastle, Wolves, West Ham e Aston Villa. Sabemos exatamente o que temos de fazer. Se vencermos, seremos campeões. Se perdermos algum ponto, o Liverpool será campeão”.

Pep quer fazer sua parte para não depender do rival

Portanto, o treinador sabe que o City precisa vencer seu jogos, porque o Liverpool dificilmente perderá pontos. A ideia de Guardiola é curiosa, pois confirmou todas as vitórias do rival até o fim da Premier:

“Não é complicado de analisar. Seja eles jogando antes ou depois de nós na rodada, eles vão vencer”.

São 83 pontos contra 82 e mais quatro jogos até o fim. No meio desta disputa, os dois ainda estão nas semifinais da Champions e com vantagem para se classificarem à final. Poderemos ter, então uma disputa de taça entre os rivais em dois campeonatos.

Foto destaque: Reprodução/City

Artigo anteriorTroyes x Lille – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoEmpoli x Torino – Melhores momentos e resultado
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!