Pellegrino Matarazzo sobre a próxima partida

Pellegrino Matarazzo sobre a próxima partida
Foto: Divulgação/VfB Stuttgart

A dois dias do jogo de domingo contra o Hertha Berlim (início às 11h30), o técnico do Stuttgart, Pellegrino Matarazzo, falou sobre questões da próxima partida e a respeito de alguns problemas que a equipe poderá enfrentar com o desfalque de alguns atletas.

Sobre os jogadores lesionados

O treinador comentou sobre jogadores que se encontram no departamento médico. Mas também deu algumas boa notícias sobre aqueles que já estão fazendo o trabalho de recuperação.

Ele falou primeiro sobre a situação de dois jogadores que estão lesionados, mas que podem estar reforçando a equipe na próxima partida, Atakan Karazor e Waldemar Anton.

“Ambos estão prontos para o jogo. Ata sofreu uma pancada no pé, no jogo contra o Mainz e Waldi também reclamou de problemas no tendão da perna depois daquela partida. Porém, não são situações que possam preocupar para a disponibilidade de ambos os atletas para a  próxima partida”.

Do lado mais positivo ainda, Marc Oliver Kempf e Enzo Millot voltam a treinar com o resto da equipe, enquanto Daniel Didavi e Naouirou Ahamada voltam a treinar nessa sexta-feira. O goleiro Fabian Bredlow, no entanto, não irá poder ser relacionado para o jogo de domingo devido a um problema muscular. Sendo assim, o goleiro que irá substituí-lo será Florian Schock, que irá assumir o seu lugar como goleiro reserva.

Sobre o Técnico do rival

Além dos problemas na própria equipe, também é difícil para Matarazzo prever como o Hertha vai se comportar na Arena Mercedes-Benz, depois que o clube de Berlim substituiu o técnico Pal Dardai pelo ex-técnico do Stuttgart, Tayfun Korkut, esta semana. Pellegrino falou o seguinte sobre isso:

“Estamos avaliando as probabilidades de como nossos oponentes podem entrar em campo, mas não estamos nos comprometendo com um único estilo de jogo. Estaremos preparados para tudo”.

Acrescentou Matarazzo, sobre questões da próxima partida, cuja equipe entra no jogo e uma posição abaixo do Hertha na tabela.