Pellegrino Matarazzo fala sobre o Wolfsburg

Pellegrino Matarazzo fala sobre o Wolfsburg
Foto: Reprodução / VfB Stuttgart

Primeiramente, o técnico Pellegrino Matarazzo falou sobre o Wolfsburg, próximo adversário do Stuttgart. O jogo está marcado para o próximo sábado (11), às 14h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o comandante também aproveitou para comentar sobre alguns jogadores.

Jogadores indisponíveis

Matarazzo comentou sobre jogadores que não vão enfrentar o Wolfsburg no sábado, seja por lesão, Covid-19 e também sobre os atletas que já estão em fase de recuperação e estão de volta aos treinos do time.

Chris Führich está fora do isolamento do COVID e vai retomar aos treinos individualmente, por isso não é opção para esta partida. Fabian Bredlow está fazendo progressos, mas não queremos arriscar com ele, antes das férias de inverno. Naouirou Ahamada está de volta aos treinos completos e não tem problemas. Enzo Millot e Sasa Kalajdzic ainda estão treinando parcialmente, mas continuam trabalhando até atingir a carga de trabalho completa. Marc Oliver Kempf também voltou completamente aos treinos e é uma opção para o nosso time no sábado”.

Sobre os jovens Ömer Beyaz e Wahid Faghir

Em seguida, Matarazzo comentou também sobre os jovens Beyaz Faghir. Dois jovens que já fizeram alguns jogos pelo time principal, mas ainda não são peças contínuas na equipe.

Ömer Beyaz mostrou logo o que ele pode fazer. Ele fez uma boa pré-temporada e está treinando em um bom nível. É semelhante com Wahid Faghir. Suas qualidades são ótimas e ele trabalha muito. Ambos seguirão seu caminho e vão ter oportunidades”.

Sobre o treino antes de enfrentar o Wolfsburg

Logo após, Pellegrino falou sobre o que conversou com seus atletas, no treino antes da partida contra o Wolfsburg.

“Sempre sou flexível para adaptar minha abordagem com os jogadores. Faço isso durante a semana, dependendo do que a equipe precisa naquele momento. Esta semana, por exemplo, o foco foi a comunicação. Independentemente do placar, a equipe sempre precisa se manter comunicativa em campo”.

Por fim, essas foram essas, as declarações de Pellegrino Matarazzo sobre o Wolfsburg. Jogo que irá acontecer na Wolkswagen Arena.