Pellegrino Matarazzo fala sobre o momento do time

Pellegrino Matarazzo fala sobre o momento do time
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

O Stuttgart vem sofrendo e muito com a questão dos jogadores que vem sido contaminados com o Coronavírus, mas o treinador Pellegrino Matarazzo teve boas notícias em relação a atletas.

Os jogadores que estavam servindo suas seleções, estão de volta e em boa forma e ainda os jogadores Wahid Faghir, Naouirou Ahamada e Philipp Förster, vão ser opções para o técnico que ainda pode contar com o goleiro Fabian Bredlow que está livre do isolamento, mas caso não consiga, Florian Schock, de 20 anos, será o titular na partida e Matarazzo falou a respeito do jogador.

“Ele tem um rápido poder de reação e sabe se comportar muito bem no seu posicionamento.”

O técnico tem alguns desfalques certos para o jogo de amanhã, Florian Müller, Waldemar Anton, Roberto Massimo e Erik Thommy estão de fora devido o Coronavírus e ainda tem o caso de Enzo Millot que vai ficar de fora do time por unas semanas, devido a uma lesão no joelho. Como isso o treinador terá que fazer algunas modificações na equipe mas ele tem grande confiança no elenco.

“Não importa quem joga, mas depende sempre da coragem e energia com que entramos em campo. Se fizermos um bom trabalho, temos chances de ir bem em todos os jogos”

Afirmou o treinador de 43 anos.

Matarazzo sobre o Borussia Monchengladbach

O Stuttgart venceu seu último jogo antes da parada da data FIFA, assim como o Monchengladbach, que vem de dois ótimos resultados contra times da parte de cima da tabela. E ele comentou a respeito do próximo jogo.

“Esse jogo será um grande desafio. O Gladbach é um time que tem um ataque muito forte, temos que encontrar seus pontos fracos e conseguir usar isso a nosso favor”

Complementou o técnico ítalo-americano.